Abra bem seus olhos para ver Jesus direito

  • Home
  • Artigos
  • Abra bem seus olhos para ver Jesus direito

o alvo é a cruz

E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. Mateus 14:28

Releia os versos 28-33. Os olhos dos discípulos foram abertos de uma maneira inteiramente nova. O que você acha que eles viram? O que você vê?

Quando Jesus e Pedro entraram no barco, o vento parou.

Quando estamos em meio a uma tempestade, pode parecer que tudo está fora de controle, mas sabemos que a Palavra de Deus diz que Deus é o Senhor de tudo e Senhor sobre toda criação.

Ele é Senhor sobre o vento e as ondas. Ele reina! Sobre tudo! Sobre qualquer coisa!

Você pode descansar em Seu amor, Seu cuidado, Sua proteção e Seu poder em meio a tempestade furiosa. Você está vivendo de acordo com isso?

CAMINHE NA VERDADE

Você acredita que Jesus é o Filho de Deus? Se Ele é Deus e Senhor sobre tudo, você serve a Ele como se Ele fosse Senhor de Tudo?

Leia Marcos 12:28-37 e pense nisso. Jesus é realmente Senhor para você?

Quando os fariseus perguntaram a Jesus qual mandamento era o mais importante, o que Ele respondeu? Você está apto a dizer que isso é uma verdade para você? É verdade na maneira que você vive?

Nossas ações dizem mais sobre o que cremos do que o que dizemos. Peça ao Senhor enquanto você ora hoje para fazer disso uma verdade em sua vida.

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma o versículo central de hoje. Guarde-o em seu coração, medite e faça dele sua oração ao longo do dia.

Mateus 14:31-33

Imediatamente Jesus estendeu a mão, segurou Pedro e disse: — Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou? Então os dois subiram no barco, e o vento se acalmou. E os discípulos adoraram Jesus, dizendo:— De fato, o senhor é o Filho de Deus!

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!