Eu estou vivendo na verdade ou na mentira?

  • Home
  • Artigos
  • Eu estou vivendo na verdade ou na mentira?

remar-contra-mareMas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? Mateus 14:30,31

Reflita sobre o que Deus revelou a você nos dias 3-8. Você poderia voltar atrás alguns dias e ver o que Deus trouxe à sua mente. Considere o que Deus tem falado ao seu coração esta semana.

REFLITA

Pare e Pense. Pergunte-se, será que estou vivendo na verdade? Será que estou andando na verdade? Isso é a verdade meu Senhor ou é um sentimento?

Eu vou crer em meus sentimentos, confiando em minhas próprias percepções ou vou crer em Deus e Sua palavra? Escolha hoje a quem você vai servir (Josué 24:15).

Peça ao Senhor para te dar uma compreensão melhor durante as próximas semanas. O que Ele quer que você faça com o que acabou de estudar?

O que precisa mudar na maneira que você pensa, age, responde ou programa sua semana? Há algum texto bíblico que Ele quer que você leve a sério?

Como você pode colocar isso em prática? Coloque tudo isso diante do Senhor em oração.

FOQUE SUA MENTE

Recite Mateus 14:31-33 de cabeça.

Mateus 14:31-33

Imediatamente Jesus estendeu a mão, segurou Pedro e disse: — Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou? Então os dois subiram no barco, e o vento se acalmou. E os discípulos adoraram Jesus, dizendo:— De fato, o senhor é o Filho de Deus!

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!