Até quando, Senhor? Até quando?

evangelizarNele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Efésios 1:11

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Efésios 1:11 e Atos 4:23-31.

Você já pensou consigo mesmo, até quando Senhor? É necessário Senhor? Será que vou superar?

Enquanto você lê, peça ao Senhor para te dar Sua Graça e misericórdia e eliminar sua egocêntrica e humana maneira de pensar. Peça ao Senhor para te dar fé para dizer a Ele: faça à sua maneira comigo, Senhor.

CAMINHE NA VERDADE

Vamos fazer de Atos 4:29-31 nossa oração: não importa o resultado e não importa o quão assustado nós nos sentimos, não importa como as coisas parecem, nós vamos caminhar para frente no Espírito pela fé, sem medo!

Curve-se ao Senhor e clame por Ele. Peça a Ele para fazer o que só Ele pode fazer, mas também peça a Ele para te ajudar a fazer o que você deve fazer: viver pela fé, não pelo medo.

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma o versículo central de hoje. Guarde-o em seu coração, medite e faça dele sua oração ao longo dia.

Deuteronômio 32:39

Saibam todos que eu, somente eu, sou Deus; não há outro deus além de mim.Eu mato e eu faço viver; eu firo e eu curo. Ninguém pode me impedir de fazer o que quero.

Este post é uma adaptação de um plano devocional, chamado DESTEMIDA, do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!