Você sente real tristeza por seu pecado?

degradação feminina

a que ponto estamos chegando… #triste

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:5-8

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Mateus 5:4 e Filipenses 2:5-8.

Peça ao Senhor para sondar seu coração. Que pecados você deve colocar diante Dele? O que você vê em sua humanidade que te impede de andar em Espírito de humildade?

CAMINHE NA VERDADE

Considere o que significa realmente chorar pelo seu pecado. Peça a Deus para te dar a habilidade de ver seu pecado como Ele vê.

Leia Apocalipse 2-3. Caso não tem tempo agora mesmo, talvez possa lê-lo hoje mais tarde. É importante pedir ao Senhor que sonde seu coração.

Quando nossos coração estão agarrados a outras coisas além do Senhor, somos inclinados a ser muito medrosos.

Enquanto você lê, peça a Deus para sondar seu coração e revelar onde você pode ter perdido o primeiro amor, onde pode estar amando as coisas desses mundo, onde pode haver falta de fé, ou onde você mantém falsos ensinamentos.

Peça a Ele pela Sua Graça para te ajudar a se acertar com Ele, confessar e se arrepender. Clame a Ele em oração, sabendo que Ele ouve o seu clamor.

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma o versículo central de hoje. Guarde-o em seu coração, medite e faça dele sua oração ao longo do dia.

Mateus 5:3-5

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.

Este post é uma adaptação de um plano devocional, chamado DESTEMIDA, do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!