Você sente real tristeza por seu pecado?

degradação feminina

a que ponto estamos chegando… #triste

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:5-8

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Mateus 5:4 e Filipenses 2:5-8.

Peça ao Senhor para sondar seu coração. Que pecados você deve colocar diante Dele? O que você vê em sua humanidade que te impede de andar em Espírito de humildade?

CAMINHE NA VERDADE

Considere o que significa realmente chorar pelo seu pecado. Peça a Deus para te dar a habilidade de ver seu pecado como Ele vê.

Leia Apocalipse 2-3. Caso não tem tempo agora mesmo, talvez possa lê-lo hoje mais tarde. É importante pedir ao Senhor que sonde seu coração.

Quando nossos coração estão agarrados a outras coisas além do Senhor, somos inclinados a ser muito medrosos.

Enquanto você lê, peça a Deus para sondar seu coração e revelar onde você pode ter perdido o primeiro amor, onde pode estar amando as coisas desses mundo, onde pode haver falta de fé, ou onde você mantém falsos ensinamentos.

Peça a Ele pela Sua Graça para te ajudar a se acertar com Ele, confessar e se arrepender. Clame a Ele em oração, sabendo que Ele ouve o seu clamor.

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma o versículo central de hoje. Guarde-o em seu coração, medite e faça dele sua oração ao longo do dia.

Mateus 5:3-5

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.

Este post é uma adaptação de um plano devocional, chamado DESTEMIDA, do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!