Vamos focar no que é realmente importante

  • Home
  • Artigos
  • Vamos focar no que é realmente importante
coisa-importante-alvo

não perca o foco para não perder o Alvo

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Colossenses 3:1-3

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Colossenses 3.

Considere isso à luz de tudo que você estudou essa semana. Continue a pedir a Deus que revele seus pecados e permita que você veja seus pecados como Ele os vê. Ouça o encorajamento de Paulo em Colossenses 3:5-10 e siga. Há algo que ele não tenha mencionado?

REFLITA

Saber o que é certo e não fazer isso é pecado.

Se há algo que sabe que deveria estar fazendo e você continua adiando ou se há algo que sabe que não deveria estar fazendo e você ainda está fazendo isso, peça a Deus por Sua ajuda para mudar.

Peça a Deus que a ajude a lamentar seus pecados e a ter fome e sede por uma vida correta. Pare e confesse seu pecado e não volte a ele.

Ele lhe dará a Sua força. Esse pode ser um processo doloroso, pode não acabar de um dia para o outro, mas é essencial para avançar caminhando sem medo.

Quando nos voltamos de nossos caminhos para o Senhor, nós vemos o Senhor e o Seu poder e compreendemos nossas fraquezas e vemos nosso pecado!

Somos capazes de ver nosso Salvador e Seu poder e nos sentimos seguros. Nós somos ajudados!

Olhe para o Senhor e peça a Ele por Sua graça em sua grande necessidade! Peça a Ele graça para viver nessa graça, maravilhosa graça do Evangelho! Enquanto Ele te ajuda a caminhar adiante na Graça, você verá o poder do Evangelho e o poder do medo vai diminuir!

Termine em oração.

FOQUE SUA MENTE

Medite em oração e depois tente recitar Mateus 5:3-5.

Mateus 5:3-5

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!