Estou precisando tirar um tempo para Deus. E você?

ouvir

que tal fechar a boca e abrir os ouvidos?

Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Deuteronômio 6:4-7

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Deuteronômio 6:4-9 e Marcos 12:29-31. Observe os mandamentos nesses versículos.

CAMINHE NA VERDADE

Ninguém é capaz de amar a Deus sem a ajuda de Deus e sem a Graça de Deus. Deus é o criador de nossos corações. Não é algo que possamos juntar a partir de nosso interior.

O amor a Deus vem de Deus. Nós devemos confessar que somos incapazes e podemos clamar a Ele para criar em nós os desejos de nossos corações.

Peça a Deus pra te dar do Seu amor. Peça Ele para te permitir amá-lo com todo seu coração, toda sua alma, toda sua mente, e toda sua força! E amar os outros!

“Ó Senhor, me dê um coração que anseia por Ti e um coração para servir aos outros!

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma os versículos centrais de hoje. Guarde-os em seu coração, medite e faça deles sua oração ao longo do dia.

Deuteronômio 6:4-6

Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!