Estou precisando tirar um tempo para Deus. E você?

  • Home
  • Artigos
  • Estou precisando tirar um tempo para Deus. E você?
ouvir

que tal fechar a boca e abrir os ouvidos?

Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Deuteronômio 6:4-7

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Deuteronômio 6:4-9 e Marcos 12:29-31. Observe os mandamentos nesses versículos.

CAMINHE NA VERDADE

Ninguém é capaz de amar a Deus sem a ajuda de Deus e sem a Graça de Deus. Deus é o criador de nossos corações. Não é algo que possamos juntar a partir de nosso interior.

O amor a Deus vem de Deus. Nós devemos confessar que somos incapazes e podemos clamar a Ele para criar em nós os desejos de nossos corações.

Peça a Deus pra te dar do Seu amor. Peça Ele para te permitir amá-lo com todo seu coração, toda sua alma, toda sua mente, e toda sua força! E amar os outros!

“Ó Senhor, me dê um coração que anseia por Ti e um coração para servir aos outros!

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma os versículos centrais de hoje. Guarde-os em seu coração, medite e faça deles sua oração ao longo do dia.

Deuteronômio 6:4-6

Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!