Que tal bater um papo com o seu Criador?

espiritualidade-equivocada

se oriente, rapá!

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Mateus 26:41 e Hebreus 12:12-13.

Pense sobre os motivos que te fazem se esforçar para passar um tempo sozinho com Deus. Ore: Senhor, preciso de sua ajuda para querer passar o tempo que preciso passar contigo. Me ajude, Senhor!

CAMINHE NA VERDADE

E se você pudesse passar um tempo com o Deus Altíssimo, o criador do universo, Aquele que te criou?

E se pudesse sentar-se com Ele e ter comunhão com Ele durante seu tempo de encontro face a face com Ele todos os dias? O quanto poderíamos ser mudados se buscássemos por isso?

Ó Senhor, somos tão fracas e vemos tão vagamente. Você está lá mas caminhamos para outro lado. Cada manhã podemos ter tempo com Jesus e aprender Dele.

Nos ajude a ter olhos para ver! Nos ajuda a ter ouvidos para ouvir! Senhor, nos ajude.

O quão difícil é para você lembrar do presente que tem recebido? Confesse seu esquecimento e estupidez! Peça a Ele para te ajudar a fazer o máximo com o que Ele tem te dado.

Peça a Ele para te ajudar a ter um tempo face a face com Ele. Você nunca mais será a mesma. Nem o seu mundo será o mesmo de novo.

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma os versículos central de hoje. Guarde-os em seu coração, medite e faça deles sua oração ao longo do dia.

Deuteronômio 6:4-6

Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!