Quando tempo eu invisto em ficar a sós com Deus?

  • Home
  • Artigos
  • Quando tempo eu invisto em ficar a sós com Deus?

payerRemindo o tempo; porquanto os dias são maus. Efésios 5:16

E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. Mateus 14:23

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Mateus 14:23-25.

Nós vemos que Jesus subiu a montanha para ficar a sós com Seu Pai.

Quanto tempo Ele ficou no topo da montanha? Quanto tempo você gasta sozinha com o Senhor lendo a Bíblia, orando e ouvindo?

CAMINHE NA VERDADE

Nós temos que fugir do que é terreno diariamente a fim de viver com o que é celestial em vista.

Precisamos ir ao topo da montanha para começar o dia em vez de viver ao longo do dia em meio a dificuldades e circunstâncias, com propósitos eternos na mente a todo momento. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm. (Efésios 5:16).

Que tipo de plano você tem para passar tempo sozinho com o Deus Altíssimo, seu Pai Celeste, Criador do Universo?

Como pode ter certeza que tem separado um tempo sozinho com Ele de tal forma que está disponível para ouvi-lo e ver as coisas a partir de Sua perspectiva, ao invés das coisas parecerem a partir de uma perspectiva terrena e humana?

Não podemos fazer nada por nossas próprias forças, mas devemos seguir o mandamento máximo de Deus que é amá-lo com todo nosso coração, toda nossa alma, toda nossa mente, e toda nossa força. Enquanto seguimos em obediência pela fé, Ele vai fazer isso possível.

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma os versículos centrais de hoje. Guarde-os em seu coração, medite e faça deles sua oração ao longo do dia.

Deuteronômio 6:4-6

Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!