Alinhando nossa vontade à de Deus

defeat-surrenderConfia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:5,6

Conseguindo o que Queremos

Eu normalmente sei o que quero e gosto de obtê-lo. Eu sou exatamente como a maioria das pessoas. Quando não temos o que queremos, nossos sentimentos negativos vem à tona.

Constantemente, nós cristãos esperamos uma vida perfeita e que tudo ocorra sem problemas para nós. Nós esperamos sucesso, felicidade, alegria, paz, e tudo mais. Quando ficamos frustrados, nós fazemos beicinho ou reclamamos.

Embora Deus queira que tenhamos uma vida boa, vão haver momentos onde devemos ser pacientes e suportar mesmo quando as coisas não forem do nosso jeito.

Essas decepções testam nosso caráter e nosso nível de maturidade espiritual. Elas na verdade mostram ou não se estamos realmente prontos para promoção.

Porque nós pensamos que sempre devemos ser o primeiro? Porque pensamos que temos direito à uma vida perfeita? Talvez algumas vezes pensemos mais sobre nós mesmos do que devemos.

Uma mente humilde nos permite sentar no último banco e esperar que Deus nos traga para frente. A Palavra de Deus diz que nós herdamos as promessas pela fé e paciência.

Acreditar em Deus é bom, mas podemos continuar a acreditar em Deus e confiar Nele quando não sentimos que a vida é justa?

O segredo da vida Cristã é que nos comprometemos completamente a Deus. Se rendermos nossas vontades a Deus, o que acontece não nos deixa com raiva.

Se Deus não nos dá o que queremos e pedimos, nossa fé é forte o suficiente para dizer, “Não a minha vontade, mas a Tua.”

Ore:

Deus, me ajude. Eu frequentemente tenho desejos fortes, e quando eu não tenho o que quero, eu fico chateado.

Me perdoe. Me lembre que Jesus não queria morrer na cruz, mas Ele viveu em total submissão à Tua vontade. Eu te peço, através de Jesus Cristo, para me ajudar a viver em total submissão e ser contente com o que o Senhor me dá. Amém.

Extraído do livro Devocional Campo de Batalha da Mente de Joyce Meyer. Direitos autorais © 2005 de Joyce Meyer. Publicado por FaithWords. Todos os direitos reservados.

Este post é uma adaptação de um plano devocional chamado Campo de Batalha da Mente, do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!