Alerta de mudança de hospedagem

sobrecarregado

O progresso é impossível sem mudança; e aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada. George Bernard Shaw

O blog passará por algumas mudanças, devido à troca de hospedagem que se faz necessária de modo a possibilitar uma retomada do seu crescimento.

Após a traumática perda de conteúdo do começo do ano, eu mudei de servidor de hospedagem  após uma pesquisa de qual serviço nos atenderia, em termos de custo x benefício.

Todavia, apesar de o atual estar segurando as pontas, há instabilidade e uma restrição de tráfego que limita o crescimento da audiência. E como pretendo dar uma guinada no blog, é preciso encarar novamente a mudança para que o crescimento, de fato, ocorra.

Por isso, podem ocorrer algumas instabilidades até o fim do mês, mas espero que em setembro tudo já esteja resolvido e as coisas em seus devidos lugares.

E aguardem, queremos trazer novidades para vocês, e uma delas é começar a publicar os devocionais próprios do blog Desafiando Limites, por isso contamos com a ajuda de vocês criticando, sugerindo, elogiando. Enfim, opinando à vontade.

Futuramente, quem sabe, esses devocionais podem vir a se tornar um novo livro.

Agradeço o apoio e atenção de todos os leitores e colaboradores. E vamos em frente, em nome de Jesus.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

2 Comentários

  1. Rosa

    Bom dia!
    Espero que consiga resolver tudo em seu tempo, seu blog é muito inspirador!

    Rosa

    • obg, Rosa, vamos nos esforçar para fazer o melhor e para ficar melhor que está hoje!

      abs!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!