Agora vai! Blog Desafiando Limites em nova fase

heaven

tenha em mente que o Céu é o limite

Após alguns problemas que passamos com a mudança de hospedagem, mais chatos e desagradáveis do que propriamente graves e irrecuperáveis.

Porém, nessa mudança alguns pequenos problemas ocorreram e trouxeram algum prejuízo: da última vez que o suporte da hospedagem teve de intervir e trazer o backup, foram perdidos alguns comentários e um breve post sobre sobre o andamento do que estava sendo feito.

Além disso, o blog ficou fora do ar praticamente todo o fim de semana passado. Mas, faz parte: toda mudança incorre em risco, de ganhos e perdas, como já falamos em um post no passado:

O que aprendi com a mudança.

Mas, apesar de as coisas estarem paradas por aqui, muita coisa estava acontecendo por baixo do capô: comecei a escrever meu próprio devocional exclusivo para os leitores do blog e que vão ser publicados aqui, entre 2 a 3 vezes por semana.

E gostaria de obter o feedback de vocês com comentários sobre o que acharam, o que precisa melhorar, o que gostaram e o que gostariam de ver sendo publicado por aqui.

Estamos combinados, então?

Até o fim do ano a intensidade de publicações ainda deve ser retomada aos poucos porque tenho uma viagem missionária para a África semana que vem e alguns novos desafios pessoais estão em curso.

Equacionando essas coisas, algumas novidades prometidas surgirão no decorrer do tempo. E estejam à vontade para deixarem suas impressões.

Deus vos abençoe!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!