Agora vai! Blog Desafiando Limites em nova fase

heaven

tenha em mente que o Céu é o limite

Após alguns problemas que passamos com a mudança de hospedagem, mais chatos e desagradáveis do que propriamente graves e irrecuperáveis.

Porém, nessa mudança alguns pequenos problemas ocorreram e trouxeram algum prejuízo: da última vez que o suporte da hospedagem teve de intervir e trazer o backup, foram perdidos alguns comentários e um breve post sobre sobre o andamento do que estava sendo feito.

Além disso, o blog ficou fora do ar praticamente todo o fim de semana passado. Mas, faz parte: toda mudança incorre em risco, de ganhos e perdas, como já falamos em um post no passado:

O que aprendi com a mudança.

Mas, apesar de as coisas estarem paradas por aqui, muita coisa estava acontecendo por baixo do capô: comecei a escrever meu próprio devocional exclusivo para os leitores do blog e que vão ser publicados aqui, entre 2 a 3 vezes por semana.

E gostaria de obter o feedback de vocês com comentários sobre o que acharam, o que precisa melhorar, o que gostaram e o que gostariam de ver sendo publicado por aqui.

Estamos combinados, então?

Até o fim do ano a intensidade de publicações ainda deve ser retomada aos poucos porque tenho uma viagem missionária para a África semana que vem e alguns novos desafios pessoais estão em curso.

Equacionando essas coisas, algumas novidades prometidas surgirão no decorrer do tempo. E estejam à vontade para deixarem suas impressões.

Deus vos abençoe!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *