O que vale realmente a pena nesta vida? Fama e sucesso ou o quê?

como dar a volta por cima?

Texto Bíblico: Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Lucas 10:20

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Uma coisa que, às vezes, nos deixamos seduzir é pela fama, sucesso e sensação de vitória, de que Deus está conosco, abençoando o nosso trabalho. Quando tudo vai bem, é muito fácil se deixar deslumbrar e iludir com a fama e a sensação de sucesso.

E isso traz um grande risco, que é o de nos deixar acomodados e com a guarda baixa, desguarnecidos e desprevenidos contra ataques sutis e inesperados.

Mas, e quando as coisas não vão bem? E quando enfrentamos oposição cerrada e parece que nada avança? Nosso foco e nossa visão deve estar em continuar fazendo a vontade do Senhor.

Oração de: entrega e confiança.

Senhor, me ajude a colocar meus olhos em Ti e não confiar em meus próprios esforços e ações. Que o Senhor me guarde de achar que, só porque tudo está correndo bem, é nisso que devo me fiar e olhar.

Me ajude também, oh Pai, a crer e confiar quando as coisas não vão bem e tudo parece estar caminhando ao contrário do que deveria. Em nome de Jesus, eu oro, amém.

Este post faz parte de uma série de devocionais exclusivos do Blog Desafiando Limites! Você está incentivado a divulgar esse devocional para todos os seus conhecidos e abençoar a vida deles.

Avalie, compartilhe ou comente dizendo o que achou ou deixe sua crítica/sugestão.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *