Aham, senta lá Cláudia (preocupação não faz seu dia melhor)

  • Home
  • Artigos
  • Aham, senta lá Cláudia (preocupação não faz seu dia melhor)
concerned

concernedTexto Bíblico: Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Mateus 6:27

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Ansiedade, o mal invisível mais democrático que existe: ataca ricos e pobres, pretos, brancos, amarelos, azuis, de qualquer cor, gordos e magros, altos e baixos, cabeludos e carecas, jovens e idosos.

Alguns dos remédios e tratamentos mais onerosos e mais vendidos são uma tentativa de combater a ansiedade ou seus efeitos, como a depressão.

Mas a forma provavelmente mais simples e eficaz de combatê-la seja a conscientização de nossas próprias limitações e incapacidades, além de nos conscientizarmos, ainda, da falta de um pensamento focado em objetivos e resultados factíveis e realmente relevantes para nossa vida, tanto emocional, como pessoal e profissional.

E também precisamos nos concentrar no presente, no que fazemos agora em vez de desviarmos nossa atenção para o que ainda sequer ocorreu, e perdermos noites de sono por causa disso.

Tente responder a pergunta de Jesus com honestidade e você vai lucrar muito, em todos os sentidos.

Oração de: confissão e perdão

Senhor amado, Quero pedir perdão pela forma como tenho agido e me comportado, quando contraria a tua Palavra e a tua vontade. Ajude-me, eu peço, a ser e fazer conforme a tua vontade, em nome de Jesus eu peço. Amém.

Este post faz parte de uma série de devocionais exclusivos do Blog Desafiando Limites! Você está incentivado a divulgar esse devocional para todos os seus conhecidos e abençoar a vida deles.

Avalie, compartilhe ou comente dizendo o que achou ou deixe sua crítica/sugestão.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!