Perdão de pecados hoje, na prática

lucros e prejuízosTexto Bíblico: E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1 João 2:2

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

As três principais coisas que podem ser ditas desse verso do, respectivamente: ele é, não será ou foi. Ele é. Ponto.

A segunda: nossos pecados. Temos que assumir nossas culpas, a responsabilidade por nossos erros e nossas falhas, sem esconder nada.

E, em terceiro e último lugar: não apenas para nós, mas também para outros.

Sem egoísmo, mas compartilhar abertamente o que temos recebido, sem medo e sem qualquer tipo de constrangimento ou vergonha pelo que Deus fez em nós e por nós.

Somos devedores e essa dívida é paga compartilhando a grande bênção recebida com quem dela precisa e, ainda assim, desconhece.

Oração de: gratidão

Pai santo, obrigado por me conceder o perdão por meio de Jesus. Ajude-me, Senhor, a ser canal e instrumento dessa bênção para outros, em nome de Jesus. Amém.

Este post faz parte de uma série de devocionais exclusivos do Blog Desafiando Limites! Você está incentivado a divulgar esse devocional para todos os seus conhecidos e abençoar a vida deles.

Avalie, compartilhe ou comente dizendo o que achou ou deixe sua crítica/sugestão.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!