Perdão de pecados hoje, na prática

lucros e prejuízosTexto Bíblico: E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1 João 2:2

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

As três principais coisas que podem ser ditas desse verso do, respectivamente: ele é, não será ou foi. Ele é. Ponto.

A segunda: nossos pecados. Temos que assumir nossas culpas, a responsabilidade por nossos erros e nossas falhas, sem esconder nada.

E, em terceiro e último lugar: não apenas para nós, mas também para outros.

Sem egoísmo, mas compartilhar abertamente o que temos recebido, sem medo e sem qualquer tipo de constrangimento ou vergonha pelo que Deus fez em nós e por nós.

Somos devedores e essa dívida é paga compartilhando a grande bênção recebida com quem dela precisa e, ainda assim, desconhece.

Oração de: gratidão

Pai santo, obrigado por me conceder o perdão por meio de Jesus. Ajude-me, Senhor, a ser canal e instrumento dessa bênção para outros, em nome de Jesus. Amém.

Este post faz parte de uma série de devocionais exclusivos do Blog Desafiando Limites! Você está incentivado a divulgar esse devocional para todos os seus conhecidos e abençoar a vida deles.

Avalie, compartilhe ou comente dizendo o que achou ou deixe sua crítica/sugestão.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!