Peça do jeito certo e as coisas acontecem

blind-cam-viewTexto Bíblico: Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Você se lembra quando pediu algo a alguém e não foi atendido? E não foi porque não usava a forma correta na petição? Ou o nome correto a quem era dirigida a petição?

Ou, ainda, enviava o pedido ou ofício para a pessoa errada? E ainda tem aqueles casos em que pedíamos usando nosso próprio nome, mas não falávamos em nome de alguém com autoridade e reputação suficientes para dar peso a nossa petição e fazer com que nosso pedido fosse considerado e, eventualmente, atendido.

Quantas vezes deixamos de ter sucesso em nossas petições simplesmente por que faltam esses elementos básicos: são dirigidas a quem e pedimos lastreados no nome de quem? Não é questão de QI (quem indica), mas de quem vai receber e ler.

Reflita: qual a chance de um curriculum vitae ser recebido e considerado numa área importante da empresa sendo entregue na portaria por um desconhecido, e outro trazido em mãos por nada mais e nada menos do que o fundador e presidente da empresa?

Quem tem mais chances?

Ou, melhor dizendo, quem tem chances? E você, como tem feito suas petições: tem feito uso ou desprezado o poder do nome de Jesus?

Oração de: confiança e obediência

Senhor, eu quero te louvar pelo privilégio de usar teu nome em minhas petições, ao mesmo tempo em que peço perdão pelas vezes que desprezei, desconsiderei ou simplesmente negligenciei o que a tua Palavra diz, que é para pedirmos em teu nome.

Obrigado meu Senhor, por esse incrível privilégio. Em teu nome, Jesus, eu oro. Amém.

Este post faz parte de uma série de devocionais exclusivos do Blog Desafiando Limites! Você está incentivado a divulgar esse devocional para todos os seus conhecidos e abençoar a vida deles.

Avalie, compartilhe ou comente dizendo o que achou ou deixe sua crítica/sugestão.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!