Hoje o errado aqui sou eu, não você

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Texto Bíblico: Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Gálatas 5:13

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Hoje estou vivendo o perfeito exemplo do que acabei de ler.

Deixei o tempo passar e aquilo que eu deveria ter feito em primeiro lugar deixei por último e agora estou correndo contra o tempo para tentar recuperar o tempo perdido.

E quer saber o que eu descobri? Correr contra o tempo é uma tarefa inglória e ingrata: você nunca ganha dele.

Use o tempo a seu favor mas nunca deixe que ele fuja de seu controle. E você nunca tem tanto tempo quanto você acha que tem. Eu ignorei isso e estou pagando um preço elevado: não ter tempo de fazer bem feito o que é realmente importante.

E isso é uma das faces e consequências de se usar da liberdade para dar ocasião à carne.

Quantas vezes eu terminei meus devocionais perguntando e desafiando você para fazer e agir de acordo com a vontade de Deus, e agora eu estou me vendo obrigado a admitir que quem deve se sujeitar e fazer a vontade do Senhor sou eu.

Hoje você pode ficar tranquilo porque o desobediente aqui sou eu.

Vou encerrar por aqui pelo simples fato de estar sem tempo e sem coragem de dizer mais nada porque, ironicamente, comecei escrevendo para apontar o erro dos outros e descobri que o maior errado era eu.

Oração de: arrependimento

Pai de amor e de bondade, eu te peço perdão porque errei e usei da liberdade em vão. Ajude-me a não repetir esse mesmo erro, Senhor. Em nome de Jesus eu te peço. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Quer conhecer meu projeto? Assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Adote um preso – Doe livros, doe liberdade.

Confira em: https://kickante.com.br/adoteumpreso

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!