Hoje o errado aqui sou eu, não você

deception-delusion-defeat
Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Texto Bíblico: Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Gálatas 5:13

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Hoje estou vivendo o perfeito exemplo do que acabei de ler.

Deixei o tempo passar e aquilo que eu deveria ter feito em primeiro lugar deixei por último e agora estou correndo contra o tempo para tentar recuperar o tempo perdido.

E quer saber o que eu descobri? Correr contra o tempo é uma tarefa inglória e ingrata: você nunca ganha dele.

Use o tempo a seu favor mas nunca deixe que ele fuja de seu controle. E você nunca tem tanto tempo quanto você acha que tem. Eu ignorei isso e estou pagando um preço elevado: não ter tempo de fazer bem feito o que é realmente importante.

E isso é uma das faces e consequências de se usar da liberdade para dar ocasião à carne.

Quantas vezes eu terminei meus devocionais perguntando e desafiando você para fazer e agir de acordo com a vontade de Deus, e agora eu estou me vendo obrigado a admitir que quem deve se sujeitar e fazer a vontade do Senhor sou eu.

Hoje você pode ficar tranquilo porque o desobediente aqui sou eu.

Vou encerrar por aqui pelo simples fato de estar sem tempo e sem coragem de dizer mais nada porque, ironicamente, comecei escrevendo para apontar o erro dos outros e descobri que o maior errado era eu.

Oração de: arrependimento

Pai de amor e de bondade, eu te peço perdão porque errei e usei da liberdade em vão. Ajude-me a não repetir esse mesmo erro, Senhor. Em nome de Jesus eu te peço. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Quer conhecer meu projeto? Assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Adote um preso – Doe livros, doe liberdade.

Confira em: https://kickante.com.br/adoteumpreso

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!