Crentes que estão debaixo da ira divina. Espero que não seja o seu caso.

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Texto Bíblico: Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Novamente nos deparamos com a questão fé e descrença e suas consequências.

E desta vez as consequências são eternas: salvação ou perdição. Sabe, uma das críticas que mais ouço e leio sobre a fé é que ela cega os crentes, mas por esse texto eu percebo que ela, na verdade, no dá uma nova visão e, na verdade, é a descrença que nos cega.

E como se isso ainda fosse pouco, percebemos que a descrença nos faz repositórios de algo desagradável e bastante prejudicial: a ira divina.

Mas antes que algum ateu à-toa venha dar chilique nos comentários, quero me dirigir aos crentes ateus: aqueles que dizem crer mas parece que sua fé só funciona quando tudo está bem.

Porém, quando sua fé é posta à prova essa mesma fé se mostra falha e fraca, vacilante.

Sua fé deve servir, em primeiro lugar, para sua vida eterna, mas ela também deve servir para sua vida terrena, para seu viver cotidiano.

Ou sua fé não tem serventia no dia a dia?

Oração de: perseverança

Pai de amor e de bondade, eu quero louvar e engrandecer o teu santo nome porque o Senhor é tremendo e é aquele que aumenta nossa fé.

Em nome de Jesus, ó Deus, aumente minha fé para que eu a mostre nas grandes e também nas pequenas coisas. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Quer conhecer meu projeto? Assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Adote um preso – Doe livros, doe liberdade.

Confira em: https://kickante.com.br/adoteumpreso

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!