Você sabe se é um filho amado por Deus?

Texto Bíblico: Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:15

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

A escravidão sempre foi um problema sério na história humana.

No Brasil tivemos nossa mancha no passado por causa da escravidão dos negros oriundos da África que, por sua vez, já haviam sido escravos de outras tribos que os subjugaram antes.

Mas apesar de esse problemas ter sido resolvido há mais de 100 anos com a Lei Áurea, a escravidão ainda não foi plenamente ultrapassada: o trabalho escravo ainda paira sobre alguns locais e permanece carente de vigilância constante.

E quem já foi escravo vive sob o signo do medo do retorno da escravidão. Todavia, em Jesus temos o grande libertador de toda e qualquer escravidão, principalmente a espiritual que é, sem sombra de dúvidas, a pior de todas.

No Brasil houve inúmeros casos de filhos de senhores com suas escravas que eram renegados e não tinham garantidos os direitos de filhos.

Mas, em Cristo, nós fomos adotados e recebemos os direitos como filhos de Deus. E quem é filho não precisa mais temer a vida de escravo e os problemas advindos dela.

Se você já confessou Jesus como Senhor de sua vida, não há mais necessidade de temor mas ele pode ser substituído pela ousadia de chamar Deus de Pai.

Você, como filho de Deus, tem feito uso desse privilégio?

Oração de: gratidão

Posso amado eu, como filho teu, quero louvar e bendizer o teu nome pelo privilégio de poder te chamar de Pai e eu te agradeço em nome de Jesus, meu irmão amado. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Quer conhecer meu projeto? Assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Adote um preso – Doe livros, doe liberdade.

Confira em: https://kickante.com.br/adoteumpreso




 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!