Qual o nível de sua influência?

leardership

Texto Bíblico: Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador. Salmos 104:4

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Veja só que paradoxo: ao ler esse versículo uma das primeiras coisas que me veio à mente foi que o diabo se faz passar por anjo de luz e seus ministros por ministros de justiça.

E por que eles agem assim? Para enganar, iludir e prejudicar.

Mas, se o diabo faz assim de seus asseclas, por que nós, muitas vezes, nos negamos ou nos achamos indignos e incapazes de sermos o que Deus quer ou, melhor dizendo, nos chamou para ser?

E qual é o chamado de Deus para nós?

Para sermos como um fogo abrasador. E o que um fogo abrasador faz? Em primeiro lugar, ele clareia ou seja, ele dissipa as trevas.

Nossa atuação está contribuindo para esclarecer as pessoas em suas dúvidas acerca de um relacionamento com Deus? Nossa presença dissipa as trevas da ignorância e da maldade por onde passamos?

Outra função do fogo é, e quem sabe bem disso é quem acampa em ambientes selvagens, afastar animais ferozes e selvagens.

E nós?

Nós temos ajudado a proteger os indefesos que são acossados por bestas-feras espirituais que as assediam e intimidam? Nós estamos contribuindo para libertar e livrar aqueles que vivem cercados pelas feras demoníacas?

E, por fim, o fogo aquece e conforta. Pense em pessoas ao redor de uma fogueira num acampamento.

Elas estão desfrutando da claridade e da proteção proporcionada pelo fogo, mas não só isso. Elas estão sendo aquecidas do frio da noite e desfrutando da comunhão daqueles que conversam, riem e se descontraem ao redor do fogo.

Mas, e eu?

Eu estou sendo um ministro como de fogo abrasador que aquece corações frios? Eu estou sendo um ministro labareda de fogo como Deus quer que eu seja?

Oração de: poder

Pai, ajude-me a ser aquilo que o Senhor quer que eu seja e me use para esclarecer, abençoar e libertar aqueles que vivem sob o jugo da escravidão diabólica com autoridade e poder do Espírito Santo. Em nome de Jesus eu peço. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Conheça meu projeto: assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Doe um livro, transforme vidas.

Confira em: http://kickante.com.br/transformandovidas 


 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!