Você já se sentiu indefeso?

no fear of danger

Texto Bíblico: Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, – Salmo 146.7

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Você já se sentiu indefeso, sem ter com quem contar e quem ficasse ao seu lado? Eu já passei por situações assim na vida, pelo menos que parecia que eu estava só, e não era nada fácil.

Algumas dessas vezes eu era criança e quando se é criança seu entendimento das coisas ainda é muito incipiente e imaturo, portanto situações simples assumem uma dimensão muito mais complexa.

Uma criança perdida num shopping, por exemplo, pode se tornar um sério problema com a atual onda de sequestros infantis. Estar indefeso é uma situação delicada e constrangedora, é isso inclui estar endividado ou com uma forma incapacitante que deixa você completamente dependente da ajuda de outras pessoas.

Em muitos casos uma situação assim é causa de vergonha e constrangimento e se você já passou por isso sabe do que estou falando.

Eu nunca estive preso literalmente, mas já me senti assim em diversas ocasiões: preso em dívidas e dúvidas também, preso sem poder ou com medo do que decidir de meu futuro, preso a uma cama ou com minha mobilidade reduzida por causa de uma enfermidade e até mesmo preso emocionalmente a alguém, apaixonado.

São muitos os casos em que podemos estar, de algum modo, presos a algo ou alguém. Mas de todas essas prisões o Senhor pode nos livrar e libertar.

Já ouvi depoimentos de presos que entregaram suas vidas nas mãos do Senhor e experimentaram liberdade atrás das grades, ao passo que existem muitos que andam livremente pelas ruas mas que estão, emocionalmente falando, presos e acorrentados a coisas terrenas e mundanas.

Não sei se é o seu caso, mas caso você esteja passando por qualquer uma dessas situações, lance-se aos pés do Salvador agora mesmo e clame por libertação porque Ele é especialista em libertar quem se encontra preso. Ore comigo agora.

Oração de: liberdade

Pai bendito e santo, eu venho a Ti me colocar na tua presença para pedir perdão por minhas falhas e erros cometidos. Hoje estou nesta situação e não sei como sair dela.

Eu preciso de ajuda e peço essa ajuda ao Senhor para me libertar e me tornar completamente livre, principalmente livre para te servir. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Conheça meu projeto: assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Doe um livro, transforme vidas.

Confira em: http://kickante.com.br/transformandovidas 


 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!