Retrospectiva 2018 & Perspectivas para 2019

time-planning
perspectiva
voltando no tempo…

O ano de 2018 foi bem corrido, em termos pessoais e profissionais.

Foi um ano em que assumi novas responsabilidades no meu trabalho, que contribuiu para reduzir meu tempo livre, além de viajar praticamente todo mês ministrando palestras em quatro das cinco regiões do país.

Na área ministerial, o segundo ano como pastor auxiliar trouxe novos desafios e crescimento espiritual, além de abrir novos horizontes e possibilidades de atuação.

Na área pessoal, fiz vários cursos e treinamentos que me permitiram conhecer pessoas novas, fazer contatos para parcerias produtivas e elevaram meu grau de desenvolvimento pessoal para abraçar novas oportunidades e encarar outros desafios.

Por causa disso, a disponibilidade para escrever no blog ficou mais reduzida, em parte porque continuei com o propósito de escrever, todo dia, uma reflexão devocional sobre textos selecionados da Bíblia.

Foram esses textos que, durante o ano passado, postei para os leitores quase que diariamente. Como houve uma interrupção na sua publicação, deixo aqui o link para o grupo secreto e silencioso no WhatsApp para quem quiser receber as mensagens: bit.ly/devocionaisdiarios (clique no link pelo celular para entrar no grupo ou se seu navegador estiver com o WhatsApp Web habilitado).

Para 2019 a frequência de publicações deve diminuir e ficar voltada a um foco mais de dicas de desenvolvimento pessoal e profissional, com textos de artigos traduzidos, dicas de leitura e algumas reflexões e textos motivacionais com base bíblica.

Esta semana, por exemplo, publicarei um texto que acabei de traduzir e que será muito útil para o sucesso pessoal de profissional dos meus leitores. Fique ligado!

Por tudo isso, desejo agradecer o carinho e a consideração dos leitores e deixar aberto o espaço de comentários para críticas, sugestões e quaisquer outros assuntos que desejarem comentar.

Deus nos presenteie com um abençoado 2019, em nome de Jesus!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!