Pesquisa Desafios Pastorais & Ministeriais

survey

Você é pastor(a) ou líder em um ministério cristão (por exemplo no ministério de jovens, de casais, de mulheres, no coral, etc)? Eu gostaria de convidar você para participar de uma pesquisa rápida de menos de 5 minutos, que tem por objetivo entender as dificuldades e expectativas daqueles que estão trabalhando no ministério cristão, de forma voluntária ou em tempo integral.

pesquisa

Olá, antes de continuar deixe que eu me apresente: meu nome é Wallace Sousa. Eu sou pastor na Assembleia de Deus em Brasília/DF, sou Administrador, pós-graduado em Teologia, graduado em liderança avançada pelo Instituto Haggai do Brasil e dos Estados Unidos. Sou auditor da CGU e além dessa atividade tenho dado palestras sobre liderança em Brasília e nos demais estados do Brasil. Eu também tenho um site onde escrevo há quase 10 anos (Blog Desafiando Limites, caso tenha interesse em conhecer) e um grupo de Devocionais Diários no WhatsApp com dezenas de leitores diários.

Também dou palestras sobre liderança no meu órgão de trabalho, a Controladoria-Geral da União (CGU), em Brasília e em nos demais estados do Brasil entre outras atividades. Eu também tenho um site onde escrevo há quase 10 anos (Blog Desafiando Limites, caso tenha interesse em saber mais sobre mim) e um grupo de Devocionais Diários no WhatsApp com dezenas de leitores diários.

Nessas minhas andanças pelo Brasil, palestrando sobre liderança para profissionais de vários níveis, tenho notado que há uma carência e um crescente interesse em temas que tratem de liderança mas muitos não sabem onde achar aquilo que eles precisam. Então decidi colocar minha experiência sobre liderança à disposição da Igreja e de seus líderes.

Mas, para saber em que eu posso ajudar, antes eu preciso saber: Quais são os problemas e barreiras que líderes como você enfrentam? Quais são as suas principais necessidades como líder cristão? Do que você sente falta para fazer um trabalho melhor e obter resultados melhores? Eu preciso entender isso antes de pensar em fazer algo para ajudar, entende? Por isso é tão importante ouvir o que você tem a dizer e a pesquisa é o lugar onde você pode falar de uma forma bem franca e honesta.

E essa pesquisa está sendo disponibilizada para pastores, pastoras e líderes de todo o Brasil e até mesmo do exterior por um período limitado. Por que limitado? Porque nós precisamos compilar e tabular os dados coletados para, então, entender quais são suas dificuldades como líder e pensar em quais soluções nós poderemos lhes oferecer em um futuro próximo.

Talvez você não atue nessa área, mas certamente conhece alguém que atua então, por favor, passe para ele o link da pesquisa de modo que ele responda a pesquisa e que nós tenhamos a oportunidade de ouvi-lo e, quem sabe no futuro, ajudá-lo de alguma maneira.

Mas, envie o mais rápido que puder para que possamos receber o maior número possível de respostas de líderes cristãos de todo o Brasil e do exterior até a data limite que estipulamos: 15/03/2019! Após essa data precisaremos tirar a pesquisa do ar para trabalhar nos dados e nos debruçarmos para entender o que esses líderes disseram, quais os principais problemas que eles enfrentam e que tipo de soluções eles procuram e precisam.

Quero agradecer de antemão a você, líder que vai responder a pesquisa e a você, amigo(a) de um líder, que vai encaminhar esta mensagem para alguém que precisa de ajuda e pode ser beneficiado quando montarmos algo que venha suprir essa necessidade.

O link para ter acesso à pesquisa para respondê-la é este daqui:

http://bit.ly/desafiospastorais

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!