Sobre o post Caça aos Talentos, recebi um email da Naiza se prontificando a escrever algo relevante para o blog Desfiando Limites.
Segue uma pequena apresentação da Naiza:
Eu congrego na Assembleia de Deus das missões, aqui em Salvador na Bahia. Minha congregação é perto da minha casa, e meu pastor é Jair Andrade.
Bom irmão eu fui pra Jesus através de uma dor sem medidas. Fiquei no fundo do poço. Perdi tudo: casa, família, marido, tudo. Para o irmão ter uma ideia, eu tive que dividir comida com cachorro.
Aí não tive outra opção a não ser buscar socorro em quem poderia me livrar: Jesus.
Eu não tenho cargo na igreja, irmão, trabalho junto ao pastor adjunto nas terças-feiras no discipulado com os novos convertidos. Mas, gosto mesmo e de falar de Jesus pelas ruas, no ônibus, em todo lugar que eu vou.
Eu tenho vivido um vendaval, pois quando vimos a Cristo pela dor, é duro o preço que pagamos por não da ouvidos à voz do amor. Mas, como Habacuque, tô aqui, confiando em meu Redentor.
Aqui na internet eu passo mensagens, estudos bíblicos, e tenho um MSN em que falo de Cristo também. No meu orkut a mesma coisa, e o grupo JesusComigo, que envio sempre mensagens. Há pouco acabei de passar uma.
Obrigado pela atenção irmão.
Deus o abençoe
Naiza Prazeres
O testemunho da Naiza é tocante…
Ainda estou editando para ficar melhor para postar no blog, e devem ser em 3 ou 4 partes, não muito grandes, mas garanto que, depois de ler a primeira, vai querer ler todas, até o fim.
Eu mesmo fiquei ansioso pelas demais, depois de ler a primeira… risos
Aguardem.
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Blog Comments
Como você se converteu a Cristo? at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras
7 de dezembro de 2010 at 12:33
[…] de lançar um livro só com testemunhos de conversão. Aqui no blog Desafiando Limites já temos o testemunho da Naiza, queremos publicar o da Nat logo que ela terminar, que é outro testemunho poderoso e tremendo. […]
Testemunho – Mudança de vida parte 2
26 de agosto de 2010 at 21:11
[…] Testemunho – Mudança de vida parte 1 […]