Já não é tão incomum saber de alguém que morreu em pleno culto. O caso mais recente e mais noticiado foi o do presbítero da Ass. Deus de Botucatu (SP), que foi vastamente explorado na net, tanto para o bem como para o mal.
A esposa de um grande amigo meu contou-me que, recentemente, sua mãe faleceu na hora do culto também, enquanto ela falava no púlpito, em frente a alguns de seus filhos. E, se não me falha a memória, ela dizia que queria ir para a glória enquanto estivesse fazendo a obra.
Ela comentou comigo: a saudade de mamãe é grande, mas saber que ela partiu na igreja, em pleno culto, enquanto testemunhava da glória de Deus, isso me traz um conforto muito grande.
É isso, temos de estar preparados para, a qualquer momento, sermos chamados à presença do Rei, e isso deve ser ainda mais sério quando se JÁ está no altar dEle.
Portanto, assim te farei, ó Israel! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12
Artista morre cantando em Sarandi
Magaléa Mazziotti, do Paraná OnLine
Fãs, fiéis, amigos e familiares da cantora maringaense “Milayne” (Milaine Marcelino Nascimento) prestaram, ontem, a última homenagem à artista que morreu, em Sarandi, no último domingo, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Com apenas 31 anos de idade, ela sofreu um ataque fulminante no culto da Igreja Avivamento Bíblico, por volta das 20h, enquanto cantava o hino “Chegou o tempo de cantar”, faixa do primeiro CD da artista, lançado neste ano. Leia mais aqui e aqui.
Postou wally no Desafiando Limites, querendo continuar na presença do Rei, tanto aqui como Acolá,
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Faça seu comentário e enriqueça o post!