Albert Einstein responde: Deus existe?

ops, esse seria o Darwin, e não o Eistein

Já recebi vários pps com o texto desse vídeo, mas nunca quis postar porque achava que era apócrifo, mas esse vídeo me fez repensar isso.

Em todo caso, da autoria de Eistein ou não, certamente esses argumentos revelam uma inteligência incomum e um raciocínio magistral. Assista e veja por si mesmo.

Divulgação: Desafiando Limites.

ps. recebi o vídeo por email do Josenildo, mas para postar, procurei no Youtube.

ps2. o mal existe e tem nome: diabo, mas isso é outra discussão, e envolve teologia, e não física… risos

;o)

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

O MITO DO DEUS PAI, publicado pela Editora Biblioteca 24X7, é um livro de minha autoria que discute o Universo Inteligente, senhor de sua própria criação, mostrando de maneira definitiva que é impossível existir um Deus Pai no Universo, pois o Infinito não pode se transformar no ser finito, antropomorfo. Ele também traz uma nova teoria sobre a formação das galáxias, estrelas e até formação e evolução dos espíritos. Portanto, não é um livro materialista.
Pedro Cabral Cavalcanti
pcabralcavalcanti[arroba]gmail.com

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.

Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai.

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2. 12 a 17

O raciocinio é correto, só haverá coisa ruim se não preenchermos o espaço com coisas boas, e pegando um gancho no comentário anterior o diabo não é o mal, ele é manifestação do mal, ele foi criado por DEUS como Lúcifer, e convenhamos que tudo que DEUS criou ELE mesmo declarou que é bom.

O raciocinio é correto, só haverá coisa ruim se não preenchermos o espaço com coisas boas, e pegando um gancho no comentário anterior o diabo não é o mal, ele é manifestação do mal, ele foi criado por DEUS como Lúcifer, e convenhamos que tudo que DEUS criou ELE mesmo declarou que é bom.
Grato pelo espaço concedido, fique na paz gde abraço.

sim, o Senhor criou Lúcifer, mas ele se corrompeu… como foi isso, talvez eu só saiba – ou entenda – no céu…

obg pela contribuição, Luiz,

apz.

Quando Albert Einstein formulou os cálculos da teoria da relatividade, ele julgou que os seus resultados eram para um universo infinito, seguindo naquela época a maioria dos cientistas que acreditavam no mesmo, negando assim a presença de um Deus Criador, mas alguns cientistas, após verem os cálculos que Einstein desenvolveu, percebeu que na realidade mostrava ou inverso, ou seja, que o universo com certeza teve um começo. Isso fez com que Albert afirma-se que foi "a maior burrice de sua vida" não ter percebido a realidade.
(Referência bibliográfica: Livro “Mostre-me Deus” escrito pelo jornalista científico Fred Heeren)

obg, Rodrigo, por sua visita ao blog e contribuição.

abço.

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: Albert Einstein responde: Deus existe?: Já recebi vários pps com o texto desse vídeo, mas nunca quis … http://bit.ly/fMNeZJ […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!