Ouvi, certa vez, da boca de um pastor, a história que uma irmã foi evangelizar num bairro da capital de Mato Grosso, Cuiabá. Ela estaria acompanhada de uma outra irmã, amiga dela, andando pelas ruas de uma bairro próximo de uma antiga caixa-d’água.
Estavam andando e conversando tranquilamente quando, inesperadamente, vieram 2 cachorros bravos em sua direção, latindo alto e com aparência feroz. A irmã ficou tão assustada e desconcertada pelo susto que, sem saber o que fazer ou dizer (você não queria que uma senhora de saia corresse feito louca, fugindo dos cachorros, né?), virou-se para os cachorros que já estavam quase em cima dela e, estendendo a mão, disse:
– A paz do Senhor, cachorro!
Não se sabe o que eles viram, mas saíram correndo e ganindo… risos. Segundo esse pastor, isso foi verdade. Estou só contando como ouvi.
Agora, segue uma anedota do missionário Ripari, de seu livro que pode ser baixado de graça na net.
07- Um pastor tradicional e um pentecostal foram evangelizar de porta em porta. Chegando a uma das casas, um cachorro pit-bull veio em direção deles latindo muito.O pastor pentecostal grita: Ta amarrado! Já correndo o pastor tradicional responde imediatamente: – Ta amarrado nada ele tá é sooooooooolto.
* Sl 20:7 “Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Senhor, nosso Deus.”
Postou wally, sem saber se ri mais da primeira ou da segunda [his]estória…
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Blog Comments
Kelly Úrsula
20 de dezembro de 2010 at 15:50
Como já dizia nosso velho amigo Chicó (O Auto da compadecida)… "num sei… so sei q foi assim…"
kkkkkkkkkkk
Abraços!!
wallysou
20 de dezembro de 2010 at 16:42
vero, Chicó era uma graça… risos