Em uma pesquisa no blog, do ano passado, uma parcela significativa dos leitores se declarou “cristã católica”. Já fiz algumas críticas contundentes aqui no blog contra a igreja católica (como instituição), da mesma forma que critico a igreja evangélica em seus desvios doutrinários e teológicos. Não me importa a placa da igreja, mas se houver coisa errada, critico mesmo. =o)
Todavia, quando postei o vídeo do pr. Paschoal Piragine que denunciava o viés altamente abortivo e homossexualista do partido dos trabalhadores, muitos evangélicos apareceram aqui para me criticar de forma dura, inclusive apareceu até um troll por nome de “André Hall”, mas que, graças a Deus, já se desinfetou daqui. Só que o que me chamou a atenção foi que leitores, declaradamente católicos (até mesmo missionários), fizeram questão de comentar no blog, defendendo a posição do pr. Piragine. #choquei
Desde então, tenho procurado me pautar pelo seguinte: se for cristão, e se Cristo for o centro de sua fé, eu não me incomodo se essa pessoa não faça parte da mesma igreja que eu, desde que o Senhor Jesus seja Senhor e Salvador da vida dela também. Assim, em homenagem a esses leitores, cristãos católicos, posto o vídeo a seguir.
Mas, não se enganem, vou continuar criticando a igreja, seja ela católica ou evangélica, quando estiver em desacordo com a Palavra de Deus, certo? ;o)
ps. eu gosto dessa música sim, acho muito bem cantada e bonita.
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Blog Comments
INAURA COSTA
29 de setembro de 2016 at 16:55
Sou católica, ao estremo, isto é, sou Religiosa Consagrada, freira, mas amei o seu blog. Amigo, não se importe com o que alguns falam. Sejam evangélicos ou católicos como eu, neste mundo o que fica na pessoa verdadeiramente, o que a identifica, o que fica no coração e na vida de cada um(a) é a formação que recebeu na família. O que vem depois é somente um acréscimo mistura de conceitos… nem sempre válidos. O importante na verdade, é como você falou: O importante é Deus que nos criou, o importante é Jesus Cristo e a sua misericórdia. Continue fazendo o bem através do seu blog. Continue sendo uma "anjo " de bondade . Fique com Deus.
Ir. Inaura Ferreira da Costa
wallysou
30 de setembro de 2016 at 07:41
olá, irmã Inaura, tudo bem? eu estudei em educandário católico, de freiras, quando criança, até tem um post onde comento isso! aprendi muita coisa boa lá e passei muitos momentos bons tb.
agradeço seu comentário sincero e honesto, amada! que o Senhor abençoe ricamente sua vida, em nome de Jesus, e sinta-se convidada a continuar comentando sempre que quiser!
gde abço!
Wallace.
Luza
1 de março de 2011 at 09:06
Se a maioria dos cristãos tivesse a mesma maturidade que o senhor com certeza o mundo seria melhor. Sou cristã católica e gosto demais dos seus artigos. Deus te abençoe sempre!
wallysou
1 de março de 2011 at 09:49
oi Luza, td bem com vc, amada?
obg pelo feedback.
com ctza, estamos precisando crescer em maturidade como cristãos, como um todo, e colocarmos Cristo – o motivo de sermos cristãos – em primazia em nossas vidas.
gde abço, Deus te abençoe.
wally.