Luiz Meneghin, o Paul Potts Brasileiro no America’s Got Talent
Enquanto Paul Potts vendia celulares, Luiz é enfermeiro e atua em um asilo. Segundo ele, cantar ópera ajuda “nos movimentos intestinais” #rachei
Enjoy it.
Luiz, Deus te abençoe! Estou torcendo para que seu sonho se concretize.
Grande abraço. Você é um exemplo de alguém que desafiou os próprios limites, é um vencedor.
ps. se sua rede bloqueia o youtube, tente neste link do SorisoMail. O vídeo está bem legendado. Aqui, ele é objeto de reportagem:
Nurse helping heal patients with gift of song (em inglês).
ps². dica do cel. Carlos, via email (Ministério de Mensagens Carlos & Cris)
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Blog Comments
Roberto Pinel
20 de julho de 2014 at 22:49
Se você se emocionou com a história de Paul Potts, não pode deixar de ler "Cidade Paraíso – uma história de ópera, fotos e rock´n´roll", meu livro de estreia. Trata-se de uma obra de ficção inspirada no artista. No livro, conto a história de Café, um adolescente que vive numa favela carioca em processo de pacificação. Dotado de uma maravilhosa voz de tenor e inspirado em Paul Potts, seu grande ídolo, o jovem decide realizar algo muito especial: participar de um concurso de novos talentos de ópera nos Estados Unidos. Entretanto, o rapaz é tímido e não dispõe de condições financeiras para viajar a outro país. Por isso, ele pede ajuda a Diguinho, um amigo agitado que sempre quis comprar uma guitarra e formar uma banda cover do Guns N´ Roses, seu grupo de rock predileto. Sem dinheiro para suas pretensões, os dois resolvem improvisar com um inusitado trabalho fotográfico amador planejado de última hora. Os imprevistos não tardam a aparecer e a dupla acaba trilhando uma aventura divertida, movimentada e cheia de surpresas. O livro está disponível nos sites das livrarias Travessa e Cultura. Confira lá!
wallysou
21 de julho de 2014 at 09:15
obg pela indicação, Roberto. enviei um email pra vc, abs.