Texto Bíblico: Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre? Salmos 74:10
Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:
Ao ler esse verso e me deparar com a palavra “até” eu me lembro do dia em que disse ao Senhor:
“agora chega, vou jogar tudo pro alto! Vou desistir, não aguento mais!”,
e essa frase foi o ponto de partida para o texto e do livro que vim a escrever muitos anos depois e mais de 2 mil quilômetros distante de onde tinha acontecido.
Mas o que isso tem a ver com o versículo? Simples: por trás de todo “vou desistir” sempre tem um “até quando”.
Mas a grande lição que eu aprendi e que você também deve aprender é que, apesar de todo “vou desistir” ter um “até quando” antes de si, nem todo “até quando” terá, necessariamente, um “vou desistir” após ele.
Deus me levantou, me sustentou, me fortaleceu e me mostrou que é Ele quem renova nossas forças e nos ensina a sermos e vivermos aquilo que Ele quer que sejamos e vivamos.
Para a glória do nome Dele, para crescimento do seu Reino e, claro, para nosso crescimento pessoal e ministerial, de modo que nossa vida reflita a glória de Deus em nós.
Até quando? Até quando Deus quiser.
Oração de: confiança e fé
Senhor Jesus, eu quero te agradecer por tudo o que o Senhor tem feito em mim, por mim e comigo.
Como é bom e agradável olhar para o meu passado e ver que, assim como na ilustração “Pegadas na Areia”, o Senhor tem me sustentado em teus braços quando eu fraquejei e esmoreci. Amém.
Este post faz parte de uma série de devocionais exclusivos do Blog Desafiando Limites! Você está incentivado a divulgar esse devocional para todos os seus conhecidos e abençoar a vida deles.
Avalie, compartilhe ou comente dizendo o que achou ou deixe sua crítica/sugestão.
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Faça seu comentário e enriqueça o post!