Vote na pesquisa sobre o PLC 122/06 – Homofobia

Comentário meu:

esse PLC 122/06 me faz lembrar a sharia dos países islâmicos, onde a lei de blasfêmia é invocada sem garantia de direitos processuais mínimos aos acusados, bem como parcas e frágeis evidências que sustentem a acusação, mas, mesmo assim, o índice de condenações é altíssimo.

Temo que em nossa nação seja instaurada uma "sharia gay", onde perderemos o direito à divergência de ideias quando o assunto se tratar de homossexualismo e crença que divirja da agenda gay.

Desculpem o [OFF-TOPIC], mas o assunto é delicado e preocupante.

Eu já li o PLC 122/06, para verificar se era realmente tão restritivo à liberdade de expressão como se advoga, e verifiquei que há outras coisas tão ou mais preocupantes, podendo nosso país mergulhar em um obscurantismo tal que não se possa expressar qualquer opinião contrária aos interesses da agenda gay, correndo o risco de ser acionado judicialmente, ou no mínimo intimidado com uma possível ação (tal como já ocorre hoje).

Se você deseja que sua liberdade de expressão seja respeitada e preservada, não se omita em tão importante questão.

Atenciosamente,

"Caras professoras e professores,

 

O PLC 122, já aprovado na Câmara dos Deputados e que se encontra, atualmente, no Senado Federal, é um projeto de lei que pretende tornar crime a prática de discriminação contra os homossexuais, prática conhecida pelo nome de "homofobia".

 

A princípio, o povo de Deus não poderia ser contra um projeto que combata discriminações, uma vez que temos de ter o mesmo caráter de Deus, que não faz acepção de pessoas (Dt.10:13; Rm.2:11). A Bíblia não autoriza a discriminarmos pessoa alguma, mesmo aquelas que adotam o homossexualismo.

 

No entanto, referido projeto de lei, com a desculpa de proteger os homossexuais da discriminação, está, na verdade, criando uma situação completamente inadmissível, que é o da proibição de qualquer atitude ou opinião contrária ao homossexualismo, revivendo, quanto a este assunto, os tempos das ditaduras pelas quais passaram o Brasil em sua história.

 

Este projeto, se aprovado do jeito que está, será a mais poderosa arma contra a pregação do Evangelho desde os tempos da Inquisição no Brasil. Isto porque, com a desculpa de proteger os homossexuais de discriminação, estará proibida toda e qualquer expressão de opinião contra o homossexualismo, o que significa dizer que estaremos proibidos de ensinar e pregar o que a Bíblia fala sobre ele, já que as Escrituras condenam tal prática. Quem se atrever a dizer o que a Bíblia fala sobre o homossexualismo será condenado e preso, pois o crime será punido com prisão.

 

Como se não bastasse isso, qualquer atitude de desacordo ao homossexualismo e às suas práticas, também será punida com a prisão. Do jeito que o projeto está, se dois homossexuais entrarem em um templo durante um culto e, em público, praticarem quaisquer atos sexuais, será proibido até que se peça a eles o favor de se retirarem do local, o que é um rotundo absurdo.

 

Não podemos permitir que este projeto seja aprovado no Senado, pois, se o for, será levado ao Presidente da República que, mais de uma vez, já prometeu aos ativistas homossexuais que o transformará em lei do modo que está, até porque é este um dos itens programáticos do seu partido.

 

Precisamos, nesta enquete, votar contra este projeto, pois esta iniciativa é mais uma tentativa de os defensores do projeto dizerem que o projeto tem o apoio da maior parte do povo brasileiro que, entretanto, nem sabe o que está sendo votado.

 

Crentes em Cristo Jesus, façamos a nossa parte, não compactuando com esta verdadeira "mordaça" que se quer impor à Igreja no Brasil.

 

Para votar, vá à este link:

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

 

No meio da página na coluna da direita há esta enquete:

 

Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?

  • Sim
  • Não

Atenção – Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira.

 

Marque em Não e clique em RESPONDER.

 

Em Cristo,

 

Portal EscolaDominical"

– – – – –
Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
———————————————-
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
———————————————————
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: *

www.portaldatransparencia.gov.br

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!