Revival In Haiti – A Call To Fasting And Prayer

Tradução livre do título: Avivamento no Haiti – Um chamado ao jejum e à oração.

Parece que o terremoto no Haiti abalou não só os fundamentos materiais e terrenos daquela nação, mas também os fundamentos espirituais. O Presidente Préval convocou a nação para jejuar e orar por 3 dias, clamando arrependimento e pedindo perdão a Deus, suplicando sua graça.

Isso aconteceu recentemente, em 12 de fevereiro de 2010, logo após o terrível e devastador terremoto, e mais de 1 milhão de haitianos atenderam ao seu chamado!

Certamente, algum à-toa vai logo apontar o dedo dizendo que a religião aliena as pessoas, atribuindo a um suposto deus um trágico destino, quando deveriam estar fazendo algo melhor. De fato, existe algo melhor do que render-se aos pés do Senhor, que restitui a vida e clamar por seu favor? Não, não há.

O futuro nos dirá o que o arrependimento sincero de um povo pode fazer no coração do nosso Deus, que foi capaz de perdoar até mesmo a cidade assassina e implacável de Nínive. Infelizmente, não domino o inglês [falado] tão bem a ponto de traduzir todo o relato, mas, tão logo surja algum vídeo legendado, atualizarei o post.

Enquanto isso, emocione-se com as imagens marcantes de um avivamento transcorrendo diante de nossos olhos. Clame, junto com os haitianos: Deus, perdoa esta nação, e restaura-nos na Tua presença! Confira e, por favor, divulgue isso aos 4 ventos.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Meu caro amigo!
Sabia que existiam muitos Cristãos nesse país. Minha Igreja mantém um Hospital e uma Universidade lá, porém as matérias que a tv sempre mostrava era de um povo ligado ao VODU, misticismo, religiões Africanas, etc.
Espero que de agora em diante a mídia possa mostrar também como um povo pode se reerguer apoiados nos braços do único DEUS verdadeiro.
Continuemos orando por nossos irmãos e semelhantes no Haiti.

Um abraço em Cristo.
Izaias

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!