Pr Silas Malafaia: Alerta ao povo evangélico Brasileiro

Em que pesem minhas diferenças com o pr. Silas, as quais já deixei claras aqui em outros posts, tenho que reconhecer que o que ele está falando é verdade.

E, por conta de reconhecer que sua palavra tem coisas adequadas ao momento que passamos, pré-eleições 2010, vou colocar aqui. Tem coisas que alguns vão achar exageradas, com certeza. Mas, como ele diz que NÃO está dizendo que é para votar em A ou B, e sim para ter cuidado na escolha, votando de acordo com nosso papel de cidadãos, é válido. Além disso, traz à tona coisas desconhecidas do grande público. Vale investir seus 15 minutos para ouvi-lo, nesse assunto:

Parte 1

Parte 2

Críticas, sugestões? Comente, aqui no Desafiando Limites!

Assine para ficar sabendo das novidades!

Inscreva-se em nossa lista para ficar antenado com as últimas postagens do blog. Seu email não será compartilhado com terceiros.

3 opiniões sobre “Pr Silas Malafaia: Alerta ao povo evangélico Brasileiro”

  1. Muito bom Wally. Achei muito pertinente você ter colocado esse vídeo aqui.
    Alguém tinha me falado sobre o comentário do Silas, mas eu não tinha assistido ainda.

    Realmente nós chegamos num ponto em que os próprios evangélicos não querem votar nos outros irmãos, justamente por causa da vergonha que alguns deles têm feito (e outras falsas acusações, como disse o Silas). Mas isso não pode ser motivo de sermos radicais e não acreditarmos mais que ainda existem servos (realmente servos) que estão dispostos a lutar pelos princípios cristãos que nós vivemos. Basta ver o vídeo que você colocou "SUA FAMÍLIA CORRE PERIGO" e perceber a luta que é isso.

    Obrigado pelo post!

    1. fala mano,

      é verdade, estamos sendo desafiados a tomar posição, e isso não é uma coisa corriqueira ou tranquila de se fazer.

      veja, estou (estamos) sendo criticados por tomar posição, por mostrarmos o que somos e o que cremos, mas este não é momento de nos acovardarmos, antes de tomarmos posição ao lado da verdade do evangelho e sermos atalaias. Claro, isso não é só na hora de estar frente a frente na urna, mas requer uma postura de acordo com os valores do evangelho, inegociáveis, com vida de santidade e de submissão ao Senhor e, principalmente, em buscar ao Senhor e orar pelos governantes.

      acho q esse tem sido o grande erro da igreja: querer eleger pessoas, mas desprezar a oração por TODOS os governantes. outro erro é querer negociar as ovelhas (votos) por benesses materiais…

      mas, vamos lutando, lembrando por Quem lutamos e pelo quê lutamos e, não menos importante, quem somos e o que cremos.

      gde abço.

      apz.

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião é importante para nós, por isso queremos dizer: Muito Obrigado!