Filmes que assisti e recomendo: O fazendeiro e Deus

um filme deveras comovente

Em português chama-se “O fazendeiro e Deus”, mas o título original é “Faith like potatoes”, que seria algo como “Fé semelhante a batatas”, que é o mesmo nome do livro que inspirou o filme.

Este é um filme daqueles que você, se for cristão, deve assistir pelo menos uma vez na vida.

A história é linda, e o que a torna tão linda assim nem são os milagres, nem as cenas maravilhosas e nem a emoção pulsando a cada instante em cada quadro cinematográfico. O que torna este filme absurdamente lindo, tocante e envolvente é você saber que é baseado em fatos reais.

A história se passa na África, em Zâmbia, e ele se vê obrigado a mudar de país, deixando toda uma vida sólida e rica para trás, para começar tudo de novo em um país estranho, onde a insegurança era constante e a única coisa que ele tinha era sua vontade de trabalhar e o amor perene de sua esposa. Nesse novo país, ele teve que recomeçar do zero, e não confiava em ninguém. Mas, para seu azar… bom, é melhor você mesmo assistir… risos

Mais informações, veja aqui. Gostou, quer comprar? Aqui.

Divulgação: Desafiando Limites.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

4 Comentários

  1. Pingback: Recebendo a comissão divina (e não é dinheiro) at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras

  2. Pingback: Tweets that mention Filmes que assisti e recomendo: O fazendeiro e Deus at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *