Mais que amigos – Anjos de Resgate

fala mano, tudo beleza?

Em uma pesquisa no blog, do ano passado, uma parcela significativa dos leitores se declarou “cristã católica”. Já fiz algumas críticas contundentes aqui no blog contra a igreja católica (como instituição), da mesma forma que critico a igreja evangélica em seus desvios doutrinários e teológicos. Não me importa a placa da igreja, mas se houver coisa errada, critico mesmo.  =o)

Todavia, quando postei o vídeo do pr. Paschoal Piragine que denunciava o viés altamente abortivo e homossexualista do partido dos trabalhadores, muitos evangélicos apareceram aqui para me criticar de forma dura, inclusive apareceu até um troll por nome de “André Hall”, mas que, graças a Deus, já se desinfetou daqui. Só que o que me chamou a atenção foi que leitores, declaradamente católicos (até mesmo missionários), fizeram questão de comentar no blog, defendendo a posição do pr. Piragine. #choquei

Desde então, tenho procurado me pautar pelo seguinte: se for cristão, e se Cristo for o centro de sua fé, eu não me incomodo se essa pessoa não faça parte da mesma igreja que eu, desde que o Senhor Jesus seja Senhor e Salvador da vida dela também. Assim, em homenagem a esses leitores, cristãos católicos, posto o vídeo a seguir.

Mas, não se enganem, vou continuar criticando a igreja, seja ela católica ou evangélica, quando estiver em desacordo com a Palavra de Deus, certo?  ;o)

Desafiando Limites.

ps. eu gosto dessa música sim, acho muito bem cantada e bonita.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Sou católica, ao estremo, isto é, sou Religiosa Consagrada, freira, mas amei o seu blog. Amigo, não se importe com o que alguns falam. Sejam evangélicos ou católicos como eu, neste mundo o que fica na pessoa verdadeiramente, o que a identifica, o que fica no coração e na vida de cada um(a) é a formação que recebeu na família. O que vem depois é somente um acréscimo mistura de conceitos… nem sempre válidos. O importante na verdade, é como você falou: O importante é Deus que nos criou, o importante é Jesus Cristo e a sua misericórdia. Continue fazendo o bem através do seu blog. Continue sendo uma "anjo " de bondade . Fique com Deus.
Ir. Inaura Ferreira da Costa

olá, irmã Inaura, tudo bem? eu estudei em educandário católico, de freiras, quando criança, até tem um post onde comento isso! aprendi muita coisa boa lá e passei muitos momentos bons tb.

agradeço seu comentário sincero e honesto, amada! que o Senhor abençoe ricamente sua vida, em nome de Jesus, e sinta-se convidada a continuar comentando sempre que quiser!

gde abço!

Wallace.

Se a maioria dos cristãos tivesse a mesma maturidade que o senhor com certeza o mundo seria melhor. Sou cristã católica e gosto demais dos seus artigos. Deus te abençoe sempre!

oi Luza, td bem com vc, amada?

obg pelo feedback.

com ctza, estamos precisando crescer em maturidade como cristãos, como um todo, e colocarmos Cristo – o motivo de sermos cristãos – em primazia em nossas vidas.

gde abço, Deus te abençoe.

wally.

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!