Empreiteiras do aborto manipulando senadoras brasileiras?

Empreiteiras do aborto manipulando senadoras brasileiras?

Certamente, uma mulher de coragem e ousadia. Faltam mais delas no Brasil hoje. Mas, como diz um antigo ditado:

“Onde o dinheiro fala mais alto, a verdade se cala”. Ou é calada, comentário meu…

Dificilmente o aborto não será aprovado no Brasil, pois é uma luta desigual, de décadas, inclusive o PT tendo fechado questão nisso desde 1987! O que as pessoas ignoram é que os bebês abortados têm seus tecidos vendidos. Logo, o assassino médico ganha não apenas pelo ato, mas também pelo fato, digo FETO!

A argumentação a favor do aborto está recheada de mentiras e manipulação descarada dos fatos, tudo muito bem documentada. Mas, quem se importa? Principalmente quando altas somas de dinheiro estão em jogo?

A igreja precisa orar e clamar pedindo a misericórdia de Deus, porque o quadro é desolador. Temo que não haja mais volta, e caiamos no juízo de Deus.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Curta nossa página no Facebook: Desafiando Limites!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Of course, what a great blog and illuminating posts, I will bookmark your site.Best Regards!

Parabéns pela coragem desta verdadeira representante da mulher brasileira!
Graças a Deus ainda temos vozes proféticas neste país.
Olhando apenas com olhos humanos, concordo com a posição do Wallace. Nosso beco parece não ter saída! Mas, creio no Todo Poderoso e em sua capacidade de mudar condições humanamente impossíveis de serem mudadas.
O maior problema dessa situação toda, nem é o grande financiamento que esta causa tem, as grandes corporações qua a alimenta, o apoio maciço do meio acadêmico, da grande mídia e de outros formadores de opinião. O maior problema é a leniência de boa parte da igreja (ao menos adaqueles que se consideram assim) no combate a esta agência. Leniência e ignorância da realidade cultural-político-estratégica desta coisa que possui um universo de interesses envolvidos que esta valorosa brasileiro descortinou apenas um milionésimo no pequeno espaço que teve para faler. Ignorância (ou má fé, só Deus sabe!) tamanha que faz com que centenas ou milhares de pastores, padres e outros ditos líderes ou condutores do rebanho de Cristo venderem seus rebanhos se aliando com a corja que luta incessantemente por essa causa maligna. As coisas vem mudando e muitos estão acordando, graças a Deus. Mas, ainda muito o que lutar e espero que esse despertamento não tenha sido tarde.
A título de reflexão sobre a vida, condição e dignidade humanas do bebê e toda a implicação do que representa tirar sua vida, aqui vai uma lindíssima canção.

obg, Humberto, por comentar e enriquecer o post.

Abs!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!