5 de Fevereiro – Por que tanta pressa?

5 de Fevereiro – Por que tanta pressa?

Portanto não saireis apressadamente. (Is 52.12.)

Creio que ainda não começamos a compreender o poder maravilhoso que há em estarmos quietos. Estamos sempre tão apressados — precisamos estar fazendo alguma coisa — tão apressados, que corremos o perigo de não dar a Deus uma oportunidade de operar. Podemos estar certos de que, se Deus nos diz: “Aquietai-vos”, ou: “Estai quietos”, é porque Ele vai fazer alguma coisa.

Esta é a nossa dificuldade com respeito à vida cristã; nós queremos fazer alguma coisa — quando precisamos é deixar que Ele opere em nós. Quando posamos para uma fotografia também precisamos estar bem quietos.

Deus tem um propósito eterno a nosso respeito, e é que sejamos semelhantes a Seu Filho; e para que isto se concretize, precisamos estar quietos em Suas mãos. Ouvimos tanto falar em atividades, que talvez precisemos conhecer o que é estar quieto.

Crumbs

Se você quiser ler um outro artigo sobre não ter pressa para atingir seus objetivos, recomendo que leia este daqui.

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Esperar é praticamente é um dom dos virtuosos! Não é fácil, embora necessário. Eis-me aqui esperando a quase 26 anos… Amém por esta palavra né.

ahá! conseguiu né?

haha

sim, esperar é difícil… muito difícil, mas qdo vc espera em Deus, essa espera se torna menos dolorosa.

abs, amada irmã em Cristo!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!