Perseguição, você já passou por isso?

cristaos perseguidos

Texto Bíblico: Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Salmos 142:6

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Perseguição, quem nunca sofreu com isso, não é verdade?

Nem sempre você é perseguido por alguém mais forte, às vezes é alguém mais fraco que lhe persegue de longe, à espreita de um erro seu para vir juntar os pedaços que sobrarem da tragédia.

Mas, quando quem lhe persegue é mais forte do que você, não há espaço para manobras equivocadas e a vida é um eterno jogo de gato e rato onde você luta diariamente para tentar sobreviver enquanto foge.

Era assim que Davi se sentia quando fugia de Saul que tentava achá-lo a todo custo e esmagá-lo como um verme. Quem sabe neste momento você esteja passando exatamente por isso ou se lembrando de alguma situação em que foi oprimido ou massacrado por alguém em seu trabalho, na escola ou até mesmo na família ou igreja.

E nesses momentos, o que devemos fazer se não há socorro humano que possa nos livrar dessa situação? Nós precisamos recorrer ao Senhor e crer que Ele não apenas tem o poder mas que vai nos livrar desse nosso inimigo que é mais forte do que eu, do que você, mais forte até de nós dois juntos.

E fugir cansa. E ficar fugindo por muito tempo abate, nos deixa emocionalmente e psicologicamente destruídos.

Por isso quero lhe dizer que assim como Deus deu livramento e libertou Davi, Ele fará o mesmo por você que me lê neste momento.

Clame ao Senhor e Ele ouvirá a sua oração. Clame, creia e confie que o livramento virá e, um dia, você também poderá escrever uma música que é uma celebração do livramento de Deus em sua vida. Crês tu isto?

Crês tu isto?

Oração de: livramento

Pai de amor e de bondade, eu quero clamar a ti e pedir socorro ao Senhor para me livrar de meu perseguidor que é mais forte do que eu, assim como fez Davi. Pai, eu te peço isso em nome do teu Filho amado Jesus Cristo. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Quer conhecer meu projeto? Assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Adote um preso – Doe livros, doe liberdade.

Confira em: https://kickante.com.br/adoteumpreso

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!