O que aconteceria se seus pecados acusassem você?

sin

Texto Bíblico: Posto que as nossas maldades testificam contra nós, ó Senhor, age por amor do teu nome; porque as nossas rebeldias se multiplicaram; contra ti pecamos. Jeremias 14:7

Doe um livro e transforme a vida de um preso brasileiro

Ilustração, Reflexão ou Aplicação Prática:

Imagine que você está em um tribunal e que você é o réu. Como se não bastasse, as testemunhas de acusação são as piores que poderiam existir: as maldades que você mesmo fez.

Quem seria capaz livrar alguém de um julgamento desses?

Pense um pouco se você fosse colocado em tal situação. Como você escaparia tendo como testemunha de acusação os seus próprios malfeitos a lhe acusar?

No Brasil estamos vivendo, atualmente, o auge da Operação Lava Jato e ela ficou famosa e obteve resultados totalmente diferentes do que, até então, se obtiam por causa do instituto da delação premiada.

E foi justamente por meio desse instituto que se pôde investigar a fundo os maiores escândalos financeiros da história do Brasil e, por mais incrível que pareça, do mundo.

E o que é a delação premiada?

É trazer à tona elementos probantes de atos criminosos cometidos sendo que quem os confessa e deixa (vide Pv 28.13) alcança misericórdia, que é a diminuição da pena e das punições.

Todavia, para quem é delatado a situação se torna muito delicada porque vêm à tona as maldades que vem testificar contra eles. Você fez algo que lhe angustia e lhe causa desconforto pelos erros cometidos?

Vá logo aos pés do Salvador confessar seus erros e pedir misericórdia antes que suas maldades sejam convocadas e venham testificar contra você.

Oração de: confissão e perdão

Pai de amor e de bondade, eu quero confessar minhas faltas e pedir perdão por elas. Deus bendito e santo, ajude-me a ser a pessoa que Te agrada e que se agrada de Ti. Eu te peço isso no nome de Jesus, teu Filho amado. Amém.

Quero convidar você a me ajudar a realizar um sonho muito especial! Eu quero levar uma palavra de esperança e conforto aos presídios brasileiros.

Conheça meu projeto: assista meu vídeo e veja minha campanha na Kickante Doe um livro, transforme vidas.

Confira em: http://kickante.com.br/transformandovidas 


 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

blog Desafiando Limites

Just a little servant servant of the Lord Jesus.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!