Invista na Obra de Deus! Pergunte-me como

Hoje em dia, infelizmente, estamos vendo coisas desagradáveis acontecerem. Mas, isso não é novidade, porque, antes disso, as coisas desagradáveis já ocorriam, apenas com roupagem diferente, ou seja, mesmos papéis, apenas com atores diferentes, ou vice-versa.

A obra do Senhor sempre foi feita por pessoas que tinham uma visão do Reino que, muitas vezes, sacrificam seus projetos pessoais para que o projeto divino avançasse. Hoje, também é assim, e nós, que podemos fazer algo para que esse projeto continue e avance, temos muitas oportunidades de contribuir.

Talvez você esteje pensando: eu não disponho de milhares de dólares ou reais para isso, ou não tenho como fazer uma oferta mensal de centenas de reais para que o Evangelho seja anunciado. Nem eu.

Bem, o que fazer então, se não dispomos de tanto dinheiro para contribuir? Simples, contribua com pouco.

Permita-me indicar-lhe algumas obras e agências missionárias que serão gratas por uma pequena contribuição sua e, ao colocarem-na nas mãos furadas do Mestre galileu, elas serão grandemente multiplicadas, senão observe como isso se dará.

Vou postar algumas sugestões de onde e em que você pode aplicar – bem – sua suada contribuição missionária. Em qualquer destes ministérios, você pode contribuir a partir de R$ 20,00/mês (clique nas imagens para ir aos sites):

Portas Abertas (apoio aos cristãos perseguidos por sua fé)

AMME (ministério de evangelização em países de língua portuguesa)

Visão Mundial (apoio a regiões carentes no Brasil)

Ministério Para Refletir (evangelização na Net)

Meninas da Índia (miss. brasileiro na Índia)

Miss. Wellington e Paula (missionário brasileiro na Turkia)

Notícias do campo (clique para ampliar)

Gideões Internacionais (ministério de distribuição de Novos Testamentos)

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!