Não fui nem ouvida, o juiz da cidade me deu 30 dias para sair da minha casa. Não sai. Recebi outra intimação e desta vez fui ouvida, sem advogado, não tinha dinheiro. O gratuito ele estava usando. Foi uma peleja. Era quase todo dia eu no fórum sendo chamada. E Jesus ali, pelejando por mim e deixando envergonhados, todos que forjaram mentiras. O Juiz mandou vender a casa e dividir.
Só que Deus tinha outros planos, fiquei na casa, em Janeiro de 2000. Eram 11 recibos de luz atrasados e a Coelba foi cortar. Neste dia eu tremi e disse: Moço espere ate amanhã, vou falar com um amigo da Coelba e ver o que ele pode fazer por mim. Pronto, tinha tomado a Gloria de Deus.
O amigo nem quis me ouvir, dois dias depois a energia foi suspensa, fiquei sem água, pois usava bomba, sem comida e sem energia. Mas o mais interessante disto tudo é que eu não desesperava, havia uma alegria em mim, vivia louvando e as pessoas se admiravam, pois por menos sofrimento, quase dei cabo da minha vida.
Fiquei sem poder usar o fogão, não tinha como comprar o gás, eu ia numa serraria onde o rapaz que era o dono, me dava pó de serra para eu poder acender e cozinhar qualquer coisa que eu tivesse. Muitas vezes tive que fritar um ovo na água, pois não tinha nem óleo, e dividir para o dia e a noite e inteirar com alguma coisa dos cachorros, que eu aproveitava para mim.
Ah… no mês de agosto eu estava em casa, no fundo, quando ouvi um carro buzinar na porta. Quando fui sair era um táxi, que veio trazendo minha mãe de Salvador, sozinha e ANDANDO na rua. Os vizinhos ficaram todos de boca aberta… Deus ouviu a minha oração e julgou aquela causa.
Para não ficar no escuro, toda tarde eu ia na funerária de um irmão buscar os restos das velas que eram usadas nos velórios. Meus amigos, não tem dor pior que a dor da alma. Quanta humilhação eu passei naquela cidade. Foram tempos de dor, sofrimento, lutas e perseguições. Até que eu me rendesse por completo ao Senhor Jesus.
Passei fome, fiquei só, dividi comida com cachorro e sofri toda sorte de humilhação. Mas, para honra e Glória do Deus Todo-poderoso são 12 anos com Cristo, sendo alguns na prova, medindo força com o Criador. Como se eu pudesse. E agora sentada aqui no meu PC, com comida, casa, família e muita paz no coração… eu posso dizer…
EU TENHO UM DEUS QUE MUDOU A MINHA HISTORIA, me libertou da escravidão do vício, do jugo de Satanás. Ele me deu nova vida. Hoje aquela cidade… vê e reconhece o poder de Deus em minha vida. Onde fui humilhada, Deus me exaltou. A minha causa Deus julgou e me deu vitória.
Hoje eu posso dizer. O que pode nos separar do amor de Cristo? Nada. Pois fome, nudez, doenças, perseguições, nada! Nada mesmo pode separar.
Que a minha vida possa trazer vida através da pessoa bendita de Jesus a alguém que ler este testemunho.
Que o Senhor nos abençoe.
Naiza é uma mulher que, de fato, viveu Desafiando Limites.
Escolhas: delicadas decisões Meu filho, se me ouvires e se obedeceres às minhas palavras, receberás…
imagem do vídeo linkado no final do post Adaptação e tradução parcial: Wallace Sousa, blog…
Leia a parte I clicando aqui II COMO SER UM LÍDER SERVIDOR 2.1 Ter paixão…
FUNDAMENTO: Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei-lhes os pés, vocês…
Leia a parte I clicando aqui II ELEVE O NÍVEL DE SUA LIDERANÇA 2.1 Descobrindo…
FUNDAMENTO: Eu vou pelo caminho de todos os mortais. Coragem, pois, e sê homem! 1…
View Comments
Chocante o testemunho de Naiza.
Mas quando Deus tem planos na vida d alguém pod tentar fugir e escapar
mas ñ consegue pois Deus é Deus do impossível e não abre mão.
A dor, a humilhação, todo sofrimento q ela passou creio eu q foi a maneira d
Deus trabalhar na vida dela para q ela fosse moldada e pra ficar no centro da
vontad d Deus.
Para alcançarmos essa comunhão plena com o Sr temos q passar por uma
metamorfose na alma.
Q o nosso bom Deus continue abençoando-a para q ela venha ganhar almas
para o reino dos céus.
E q a benção do Sr esteja em sua vida tb meu irmão e q através desse blog
muitas pessoas se aproximem + do Deus Pai Todo Poderoso.
Amém...
sim, impactante mesmo...
obg pelo apoio e feedback, Helen.
abs, apz.