O que vem por aí

 

colocando os pingos no i's

Olá a todos! Após o encerramento da pesquisa, que resultou nos números abaixo, vamos escrever sobre os bastidores do escrevinhaodor wallysou, aprendiz de blogueiro e veterano em erros gramaticais e insubordinações literárias (entre outras cositas más).

Vote no assunto de seu interesse

  • Testemunho de casamento (35%, 8 Votes)
  • Testemunho de conversão (26%, 6 Votes)
  • Testemunho de vitória (22%, 5 Votes)
  • Testemunho de pregação (17%, 4 Votes)

Total Voters: 23

Assim, a primeira história a ser contada será 100 Anos de Solidão (not) Fuga de Alcatraz (not) Da masmorra da solidão para o Jardim do Éden (YES!). Esse título é dedicado ao meu amigo, irmão camarada e webmaster Cleiton que, entre uma colherada de sopa numa noite fria, disse que havia ouvido, certa vez, que um casamento feliz é um pedacinho do Céu. Bom, não precisa falar que um casamento infeliz é uma filial do inferno (ops, falei…) precisa?

Então, ficará assim a sequência: meu testemunho sobre o casamento, meu testemunho de conversão, meu testemunho de como saí das dívidas e um testemunho muito interessante de pregação, ok?

Um grande abraço aos fiéis leitores do blog Desafiando Limites.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

…Enfim, estou orando por eles, tenho e preciso de um rumo, um prumo p me dar forças… q é Jesus! E um testemunho de vida sentimental noa anima né?

Abçs.

Jacy

Wally, será possível q eu preciso de help em tudo qto é área? kkkk
Eita, q leitora hein? rarrarara

Tô aguardando este testemunho em especial, pq como já te contei aqui, já sofri e sofro muiiitoooo nessa área. Sério. Só Deus mesmo p não me deixar cair no mal da depressão. Amanhã, 07/06, meu filho faz 10 anos! Há 7 Deus me dá graça p criá-lo sem o pai totalmente presente, pois separou-se de mim :(.Bom, eu achava q algo aconteceria, pois é o amor de minha vida, e tudo qto foi dificuldade q nos impedia no passado (imaturidade, desemprego, etc.) deixou de existir. Ele se enveredou por vários relacionamentos e há cerca de 1 mês eu soube q sua namorada tá grávida e q tá traçando planos de viver com a mesma , q eu nunca o vi nem traçar muito menos executar. Enfim, p mim chegou ao limite essa história. Pensa, parece q dei com a cabeça em um vidro diante de mim q eu não enxergava. rsrsrs pancadão!

=o)

estou trabalhando nele, aguarde grandes emoções… heheheheh

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!