29 de Outubro – Somos purificados como prata na fornalha ardente

  • Home
  • Inspiração
  • 29 de Outubro – Somos purificados como prata na fornalha ardente
cofre-com-joia-interior
diamond

o seu tesouro está onde está seu coração

29 de Outubro – Somos purificados como prata na fornalha ardente

    Assentar-se-a como derretedor e purificador de prata. (Ml 3.3.)

    Nosso Pai, que procura aperfeiçoar em santidade os Seus santos, sabe quanto vale o fogo do refinador. É com os metais mais preciosos que o avaliador de metais gasta mais tempo.

Ele os submete ao fogo forte porque esse fogo derrete o metal, e é só a massa derretida que solta os metais inferiores que estejam na liga; e também toma perfeitamente a nova forma no molde.

O refinador experiente nunca sai de perto do cadinho, mas senta-se ao lado dele, para que porventura um grau excessivo de calor não venha a danificar o metal. Mas logo que retira da superfície a última escória e vê ali refletido o seu próprio rosto, ele apaga o fogo. — Arthur T. Pierson

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

O ano está acabando e estou pensando como será 2015 sem seus posts diários. Acompanho desde 01/01/2014 e têm sido benção. Deus continue te abençoando e escrevendo textos inspirados pelo Seu Espírito.

olá, Taciano, muitíssimo obg por comentar, e vou me programar para que em 2015 eu tb consiga postar diariamente para continuar abençoando vc e outros leitores, ok?

Abs,

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!