Sorteio de Bíblia para nossos leitores

Atenção, caros leitores:

Capa do modelo de exemplar a ser sorteado.

O blog wallysou estará sorteando um exemplar da Bíblia comentado, edição King James (Novo Testamento + Salmos & Provérbios) para os leitores do blog. Todavia, para se realizar esse sorteio, é necessário saber quem são os leitores!  =o)

Então, é necessário haver uma identificação mínima para poder concorrer nesse sorteio, e você concorre de forma muito simples. Basta escolher uma das formas, não é necessário escolher mais de uma:

  1. assinando o feed em seu leitor preferido de rss e postar um comentário dizendo que assinou (não se preocupe, seu email é preservado e servirá para futuro contato, caso você seja o felizardo);
  2. seguindo-nos no twitter @wallysoublog;
  3. cadastrando-se no grupo resumo-do-blog, para receber um resumo dos posts publicados no dia, enviando um email para resumo-do-blog+subscribe@googlegroups.com (é enviado, no máximo, um email por dia, quando há atualizações de posts);

Por que você teria interesse em ganhar um exemplar da BKJ? Bem, no meu caso, acho a tradução muito gostosa de se ler, agradável mesmo, com um estilo que mescla de forma suave a linguagem moderna, sem ser vulgar. Conheça um pouco mais sobre essa versão clicando aqui e aqui.

Uma das primeiras versões impressas da KJ

Os comentários, para mim , são um quesito à parte. Primando por trazer informações exegéticas e histórico-geográficas da época, bem como informações sócio-culturais vigentes na formação do texto bíblico, a KJA em português vem a se tornar uma versão de referência para muitos estudiosos e amantes das Escrituras Sagradas. Cito como exemplo a distinção dos cestos que foram usados para recolher as sobras de pães nas duas ocasiões de multiplicação dos pães e peixes: na primeira, cestos pequenos, na segunda, cestos grandes (essa clara distinção está presente no original).

O texto flui de forma elegante e suave, sem sobressaltos linguísticos, permitindo utilizá-la como fonte de consulta de outras versões, até mesmo como um glossário para expressões mais difíceis encontradas nas versões tradicionais.

Outra versão a que nutro admiração e interesse é a NVI – Nova Versão Internacional, que também recomendo como versão adicional de consulta, e que possui um texto bastante elucidativo e fácil de compreender.

Os créditos deste sorteio eu devo à Camila, gerente da AbbaPress, cujo contato é camila@abbapress.com.br, que é muito atenciosa e prestativa. Se desejar, pode dizer que viu o email dela aqui, no sorteio da KJA mais Salmos e Provérbios do blog wallysou.

Não se esqueça, deixe seu comentário para confirmar sua inscrição no sorteio, ok?

Ah, outra coisa: dependendo do número de inscrições, poderei apelar para um mecanismo tecnológico avançadíssimo de escolha do feliz ganhador da KJA: recortarei papeizinhos com os nomes dos inscritos, dobrarei com muito carinho, jogarei pra cima e pedirei para minha esposa pegar um. Que tal a ideia, bem original, não?

=o)

Abs, e boa sorte a todos.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

gostaria de saber se vcs vendem biblia no idioma urdu?

grata

gostaria de saber se vcs vendem bíblia no idioma urdu, grata

olá, Angélica.

não vendemos Bíblias, apenas sorteamos.

;)

abs.

A paz do senhor,estou satisfeito com os estudos que estou recebendo,tenho crescido bastante espiritualmente e tenho mim fortalecido muito.brevemente irei comprar alguns livros.

Que a paz do Senhor esteja com você e sua família!!!

Muito boa sua iniciativa, irmão!!!

Assinei a RSS do meu navegador e quero muito ganhar essa bíblia será muito usada em meus estudos e na minha nova caminhada !!!

Abraços!!!

Renata

[…] Bíblia Viva (em paráfrase) e a mais nova aquisição do idoma de Camões, a King James (cujo exemplar iremos sortear em breve). Um exemplar da […]

Só hoje pude ler o email.
Com certeza quero ganhar a Bíblia para me auxiliar
quando estiver fazendo meus projetos de Ensino Religioso.
Abraço
Mirtes

Olá!
"conheci" o blog semana passada, já li muita coisa interessante! Agora vi o post do sorteio da KJ, ôopa to dentro… já assinei o feed !! rsrsrsr Deus abençoe! e continue vos inspirando!

Olá,

Essa bíblia para estudo deve ser ótima. Quero concorrer ao sorteio. Já me cadastrei no googlegroups e no twitter.

Ótima iniciativa!
Para uma leitura agradável do Sagrado Livro!
Um abraço em Cristo!
Izaias

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!