Um milagre vai acontecer…

Deus tem uma bênção para você

Nesses dias de férias e viagens, ocorreram algumas coisas que testaram minha fé. Fiquei frente a frente com muitos de meus medos, e fui confrontado com o fracasso mais de uma vez. No momento de maior angústia e desespero, vi-me unicamente na iminência de vivenciar um acontecimento totalmente imprevisto e desagradável.

Sem ter a quem recorrer, entreguei nas mãos do Senhor e descansei, pois não havia nada mais, de minha parte, que pudesse ser feito. Sabe o que Deus fez? Resolveu o problema – o imediato – para mim. Ainda estou enfrentando outros problemas que decorreram daquele, mas creio que Ele é fiel para cumprir suas promessas.

Engraçado, antes de sair do hotel, orei e pedi que o Senhor me ajudasse a vencer a barreira que estava em minha frente, e o Senhor falou comigo assim: “Não será tão fácil como você imagina, mas Eu estarei do seu lado“. Aquela manhã foi uma reserva de surpresas para mim, em vários aspectos, e ainda estou vivendo turbulências decorrentes dela, mas continuo crendo na poderosa Mão que vai não apenas me guiar, mas me levar ao porto seguro.

Sabe, às vezes, sinto-me vivendo exatamento aquilo que sempre digo em meu blog: Desafiando Limites.

Agora, um vídeo e uma mensagem que me tocou para escrever isso, e espero que lhe sirva também como bálsamo.

Versão ao vivo

Versão em pps

——————————————————————

J E S U S   D I S S E
http://www.hermeneutica.com
——————————————————————
Sábado, 30 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Eles lhe disseram: “Tudo o que temos aqui são cinco pães e dois peixes”. “Tragam-nos aqui para mim”, disse ele. E ordenou que a multidão se assentasse na grama. Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães. Em seguida, deu-os aos discípulos, e estes à multidão. Todos comeram e ficaram satisfeitos, e os discípulos recolheram doze cestos cheios de pedaços que sobraram. Os que comeram foram cerca de cinco mil homens, sem contar mulheres e crianças.
— Mateus 14:17-21

PENSAMENTO:
Cinco pães e dois peixes nas mãos dos discípulos     tornaram-se mais do que um obstáculo; viraram uma barreira insuperável. Nas mãos de Jesus viraram a matéria prima de mais um milagre. É claro que Jesus pode fazer milagres que jamais sonhamos em realizar. Mas, este é justamente o ponto. Quantas vezes ficamos segurando o obstáculo, olhando para ele como se não tivesse jeito? Quando entregamos a Jesus, qualquer obstáculo ou barreira vira um canal para o inesperado, e sim, até para um milagre. Mas, temos que entregar tudo a Jesus. Só quando os discípulos viram que era impossível mesmo é que estavam prontos para ver o milagre de Jesus. Você se vê diante de um desafio, um obstáculo ou uma barreira? Já pensa que não tem solução? Os discípulos pensaram assim também. Talvez você precisa enxergar um desafio, obstáculo ou barreira bem maior. Quando foi a última vez que você visitou um orfanato ou a enfermaria do hospital do câncer, ou parou para ajudar um morador de rua? Será que tem algum milagre que Jesus quer realizar com a sua ajuda? Há milagres esperando apenas um discípulo para encarar a barreira insuperável e clamar ao Senhor por ajuda. Quer ver um milagre?

ORAÇÃO:
Meu Senhor, mostre-se a nós não só nas bênçãos e milagres, mas também nos obstáculos que não mudam e nas barreiras que jamais vão ceder. Mostre-nos que eles também podem ser usados pelo Senhor para nos abençoar. Se nos levam a entregar tudo ao Senhor, então bênção é que foram, e sob medida para nós. Em nome do Senhor oramos. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/1/1030.html

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!