Resultado do Sorteio da Bíblia

And the Oscar goes to...

Neste post aqui, colocado dia 1º de outubro, refiz o post do sorteio da Bíblia King James, que teve a contribuição da gerente Camila, da Abba Press, doando-a para o sorteado(a).

Como dia 31 de outubro foi domingo, e voltei de férias, tendo coisas para por em ordem, aproveitei o feriado para a realização do sorteio. Como podem ver no post, apenas 4 pessoas se candidataram ao sorteio, a saber:

  1. Shymmere;
  2. Carlos Alberto;
  3. Kelly, e;
  4. Marcelo.

Para a realização dessa difícil tarefa, contei com o inestimável auxílio de minha abnegada auxiliadora, Eva. Dada a complexidade da empreitada, recorremos a um inovador mecanismo de sorteio, para garantir a idoneidade do pleito. A seguir, você pode conferir as etapas passo a passo:

eis o momento crucial... tcham, tcham, tcham

Agora, a revelação do mistério oculto:

enfim, o mistério revelado.

Tirando a prova dos nove, ou os nove da prova… algo assim:

conferindo: noves fora... sobra quanto?

Lembrando que os critérios para concorrer ao sorteio da Bíblia King James eram simples e fáceis: apenas comentar no post e, adicionalmente, dizer qual post havia gostado mais e votar nele. Como havia apenas 4 pessoas com comentários no post, foram esses que concorreram, sagrando-se vencedor o leitor Carlos Alberto.

O Carlos Alberto deve entrar em contato para passar endereço e dizer se quer a Bíblia KJ ou a Torá.

O blog Desafiando Limites agradece a todos e, se você não ganhou (ou não concorreu) desta vez, não se preocupe que teremos, mais para frente, outro sorteio.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

obrigado meu irmão,Jesus te abençoe ricamente.

A paz de cristo,caro irmão responsavel pelo sorteio da biblia:alguma novidade no endereçamento da mesma para a minha residência,espero resposta{biblia torá} obrigado e desculpe-me se eu estiver incomodando.

sim, Carlos, chegou e vamos enviá-la para você esta semana.

assim q ebviar, te mando o nº para vc rastrear.

abs, apz.

Muito Obrigado,pela sua atenção.

Carlos, vão me mandar a Bíblia na segunda! Acabei comprando uma pra mim tb… risos

chegando aqui eu mando a sua e te aviso enviando o nº do rastreio.

abs, apz.

Carlos, apz.

recebi a Bíblia, e vamos enviá-la logo, ok?

assim que enviarmos, eu te mando o nº para vc acompanhar o rastreio.

Deus te abençoe.

abs.

Desculpem se eu estou incomodando queria saber alguma novidade sobra a biblia que eu ganhei no sorteio,mim dê resposta.Deus abençoe a todos.

oi Carlos, apz.

não está incomodando não… risos, está no seu direito.

estou aguardando uma resposta da editora, se vai mandar direto pra vc ou vem para mim, e depois eu mando para vc, pq estou vendo se adquiro uma para mim tb… risos

abs,

A paz de cristo para todos,quero saber alguma novidade da biblia sorteada,se já estar a caminho do meu endereço.estou aguardando…

apz, Carlos.

já entrei em contato com a editora, faltam apenas alguns detalhes e, tão logo eu tenha as novidades e o nº do correio, enviarei para vc acompanhar, ok?

abs,

Estou muito feliz por ter ganho no sorteio,orei ao Senhor para ganhar essa biblia, obrigado Camila da abba press,obrigado a eva e obrigado pelo irmão idealizador,Deus abençoe ricamente a vida de vocês.minha preferência é biblia torá.MEU ENDEREÇO:CAMPINA GRANDE PARAIBA.estou muito feliz.

Carlos, editei seu endereço, ok?

mas, está salvo comigo para o envio da Bíblia.

entrarei em contato por email para outros detalhes.

abs, apz.

Buáááá!!!!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!