Deem as boas vindas às novas colaboradoras do Blog Desafiando Limites

  • Home
  • Concursos
  • Deem as boas vindas às novas colaboradoras do Blog Desafiando Limites
escritores - writers

o toque feminino que faltava no blog... risos

Deem as boas vindas às novas colaboradoras do Blog Desafiando Limites

O blog Desafiando Limites está entrando em uma nova fase. Agora que completamos 2 anos de vida e, para um blog, 2 anos significa que ele está entrando em uma fase de maturidade, é chegado o momento de pararmos de ficarmos felizes com o passado e de pensarmos não apenas no presente, mas olharmos para o futuro e para o que queremos deixar de legado para a blogosfera cristã.

E, pensando no futuro do blog mais desconhecido da net, sentimos, da parte de Deus, uma estratégia ser definida: precisávamos de novos autores (um sonho antigo, na verdade) para dar uma oxigenada nos temas e textos tratados. Mas, esses novos talentos (se eu me considerar um talento, claro #NOT) não poderiam ser e falar como eu falo. Ora, se já é difícil suportar um Wallace, avalie como seria catastrófico ter de aturar mais 2! Nem o Neo, aquele de Matrix, conseguiria… risos! #maisdomesmo #ninguemmerece

E tem mais: se um Wallace não consegue fazer o blog decolar, 3 Wallace’s conseguiriam afundá-lo rapidinho! Se fossem 4, Jesus estava voltando…

Mas, como Jesus é bom, Deus é fiel e o diabo não presta (ditado crentês lá dos idos do século passado, em Natal, Rio Grande do Norte), o Senhor nos presenteou com 2 talentosas escritoras! #aleluia

A primeira não é tão conhecida, mesmo porque ainda está desabrochando nos blogs, mas já demonstra muito talento e capacidade e, futuramente, não duvido, se tornará uma das autoras mais destacadas do Brasil, na produção de textos reflexivos e opinativos. Estou falando da jovem (de verdade) Raíssa Bomtempo. Ela também é uma das colunistas do site GospelMT-News.

Logo mais, faremos um post de apresentação da Raíssa, algo como Raíssa Por Ela Mesma (a não ser que vocês tenham uma sugestão de título melhor… risos). Ah, ela tem também um fotolog: Simplesmente_Ra.

Agora, vamos falar de alguém que dispensa apresentações (vamos fazer uma entrevista com ela – rá!). Estou falando da Wilma Rejane, uma das mulheres com um dos melhores blogs devocionais do Brasil! E não estou brincando nem exagerando, hein. A bem da verdade, ela já fazia por merecer escrever no Desafiando Limites há tempos. Pra quem não sabe, a Wilma é aquela doida que me convidou pra escrever no blog dela, quando ela precisou se ausentar um pouco, por conta de uma cirurgia para lhe devolver a visão de um de seus olhos.

Coitada… até hoje se arrepende! E mais: o blog dela nunca mais foi o mesmo… hehehe

Bem, se faltava alguma coisa – um toque feminino, por exemplo – para o blog decolar, agora não falta mais! E, para comemorar a entrada de ambas, eu vou fazer aquele sorteio que já deveria ter sido feito, dos 2 anos do blog. Continuarão concorrendo os que comentaram no post e também os que deram RT no Twitter (foram 3, estão salvos – espero… risos). O sorteio será no dia 30 de abril.

Caso você tenha desejo de ter seus textos publicados aqui no blog, deixe seu comentário informando esse interesse e nos mostre onde você já publica seus textos (blog, site, página pessoal, etc.) para que possamos avaliá-los.

Ok, dito tudo o que precisava ser dito, deem as boas-vindas às novas autoras! Calma, calma, não precisa empurrar! #até parece

E curta nossa página no Facebook: Desafiando Limites!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] Bomtempo é uma das novas colaboradoras do Blog Desafiando Limites, como já dissemos dias atrás. Ela nos dá a honra de trabalhar conosco na produção de textos […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!