Thomas Nelson Brasil e Blog Desafiando Limites sortearão 5 livros! #participe

  • Home
  • Concursos
  • Thomas Nelson Brasil e Blog Desafiando Limites sortearão 5 livros! #participe

partners

O blog Desafiando Limites foi convidado para ser parceiro da editora Thomas Nelson Brasil, o que muito nos honrou. Esse convite veio coroar uma nova fase do blog, inaugurando um novo tempo trazido pela Raíssa Bomtempo. Aliás, a Raíssa tem sido uma bênção para nossos leitores, e os leitores que ela trouxe foram uma bênção pro blog (risos). Ah, sim, em breve vamos anunciar mais um novo colaborador no blog. E novo mesmo: 14 anos, mas que escreve como gente grande! Aguardem.

Mas, voltando à parceria e ao sorteio: serão 05 livros sorteados na fanpage do blog Desafiando Limites, e são eles:

devocional

O estilo despojado, a capacidade de emocionar e os comentários cheios de sensibilidade e fé de Max Lucado têm ajudado milhões de pessoas no mundo. Em 365 bênçãos, o autor best seller apresenta 365 reflexões sempre baseadas em textos bíblicos. Trata-se de um livro de leitura agradável e cheio de mensagens positivas assinadas pelo maior escritor de livros de inspiração do mundo. Afinal, ninguém vende mais de 80 milhões de livros por acaso.

gods-answers

A vida é, por definição, cheia de incertezas. O dia ensolarado de hoje pode terminar triste e chuvoso, assim como as nuvens podem se dissipar e descortinar um céu azul e límpido. Da mesma maneira, a vida pode dar muitas voltas inesperadas. Diante disso, como é possível manter a fé e a esperança inabaláveis?Em Respostas de Deus para os dias difíceis, Sheila Walsh aborda dez formas recorrentes de angústia e as orientações de Deus para esses momentos de aflição. São palavras de paz, amor, graça, força e orientação baseadas nos princípios bíblicos e especialmente dirigidas para quem deseja seguir em frente sem medo do que o futuro reserva.

flordelis

A emocionante biografia de Flordelis começou na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, e logo ganhou espaço em programas de televisão e até nas telas do cinema. Agora você tem a oportunidade de conhecer essa história pelo olhar da própria Flordelis. Uma saga heroica que recebeu o reconhecimento de várias personalidades brasileiras e que também irá sensibilizar você. Você já assitiu o clip do filme que fizeram sobre a história dela? Não sabe o que está perdendo…

heaven-so-real

Primeiro lugar absoluto nas listas de best sellers do The New York Times e do site Amazon, O céu é de verdade conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia de emergência, viveu uma experiência inusitada: seu espírito foi transportado ao céu, onde viu coisas extraordinárias, inclusive o trono do próprio Deus. Narradas por seu pai, mas frequentemente nas palavras do próprio Colton, as experiências relatadas em O céu é de verdade revelam a realidade e a esperança do Paraíso e do Criador.

Eu tenho e gostei MUITO do livro (inclusive já li outro livro de um menino que também foi ao Céu, e as experiências de ambos são fantásticas!). Saiba um pouco mais sobre o livro e seu autor nest post que publicamos meses atrás.

gustavo-cerbasi

Em “Investimentos inteligentes“, o consultor financeiro Gustavo Cerbasi prova que alcançar o número mágico não tem nada de impossível e que, com a postura certa, podemos multiplicá-lo e transformá-lo em muitos milhões. Com as carreiras cada vez mais curtas e a vida cada vez mais longa, buscar a independência financeira é uma questão de sobrevivência. E qualquer pessoa pode alcançá-la ou mesmo chegar ao seu primeiro milhão se souber investir de forma inteligente – ou seja, escolhendo investimentos com os quais se sinta à vontade.

Investimentos inteligentes, portanto, não ensina quais os segredos do melhor investimento do mundo, mas nos ajuda a descobrir qual a forma de investir mais indicada para cada um de nós. Cerbasi não dá o peixe, ele nos ensina a pescar.

Viu que lista abençoada? Ok, agora para participar é super-simples:

1. Você vai curtir nossa página no facebook (clicando aqui). Se já curte, passe ao próximo passo:

2. Você curte a fanpage da Thomas Nelson Brasil (clicando aqui). Agora o último passo:

3. Participe/compareça ao evento na fanpage do blog (clicando aqui). O sorteio será dia 1º de julho, às 16h.

Pronto! Agora é só aguardar, torcer e, se for o feliz sorteado, correr pro abraço!

Queremos, publicamente, agradecer à Raquel Belém, da editora Thomas Nelson Brasil, que nos contactou e nos atendeu com muita presteza e simpatia.

#Participem

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] O blog Desafiando Limites novamente é parceiro da editora Thomas Nelson Brasil. Recentemente fizemos um post onde sorteamos 05 livros da editora. […]

[…] CLIQUE AQUI e saiba como participar! […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!