A desconstrução da heteronormalidade
Este é de contribuição do colega Claudemiro, do site http://www.claudemirosoares.com.br/ (site inativo), e levanta questões interessantes sobre a evolução da agenda gay no Brasil, com a crescente intimidação aos discordantes de seu modus vivendi, esforçando-se para tentar calar os opositores de todos os meios.
Infelizmente, parece que estão conseguindo certo êxito, pois há uma “aura” de medo em se posicionar e falar abertamente contra o homossexualismo, deixando-se levar pela campanha intimidatória.
Isso me faz lembrar dos desaforos que Golias lançava ao exército de Israel, e que somente foi confrontado por Davi 40 dias depois de amedrontar todo o exército israelita, tombando por terra, com a cara no chão.
Onde está o “Davi”, vencedor de gigantes, desta geração?
Leia e reflita.
Caros amigos,
Acessem este link (http://www.ricaperrone.com.br/2010/02/o-protegido/) e vejam o que os grupos gays organizados estão fazendo com o nosso país: até no futebol estão determinando o que podemos ou não podemos dizer.
Essa gelera não está brincando e propõe nada menos que “desconstrução da heteronormatividade ou heteronormalidade”. Isso quer dizer nada mais nada menos que a heterossexualidade não será mais considerada o padrão normal pelo qual a humanidade surgiu e evoluiu. Em síntese, trata-se na verdade da desconstrução dos princípios da vida!!!!
Essa “proposta” de DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMALIDADE está explícita no PHD3 que o Governo Federal está tentanto impor à sociedade brasileira.
Se vocês examinarem o atual Plano Nacional de Direitos Humanos (PHD3), verão que há políticas públicas específicas para os gays e lésbicas… com direitos exclusivos, coisa que não é concedida a mais nenhum cidadão brasileiro.
O pior de tudo: é exatamente a população que financiará a farra dos gays e lésbicas! Eles poderão fazer cirurgias para “mudar de sexo” e terão TODO O OPOIO necessário (médicos, psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais, advogados, juízes, etc) para “gozar a vida gay com dignidade”.
Faço-lhes uma pergunta: o Governo tem oferecido a você e aos seus filhos algum apoio para você lidar com os seus problemas pessoais (no que diz respeito a sexo, por exemplo?).
Quando você enfrenta alguma dificuldade, o Governo coloca médicos, psicólogos, advogados e juízes para ajudá-lo?
A sociedade brasileira precisa despertar do sono da negligência e colocar os militantes gays no seu devido lugar!
“isso é só reflexo nacional do direito dos gays em serem inquestionáveis” (Rica Perrone )
Leiam, reflitam e divulguem.
Abraços.
Claudemiro
http://www.ricaperrone.com.br/2010/02/o-protegido/
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Faça seu comentário e enriqueça o post!