Graças a Deus que minha igreja ainda cultiva amor pelas almas perdidas. Ontem foi culto da Secretaria de Missões da igreja, quando vários missionários que estado no campo vêm para se confraternizar e prestar relatório das atividades desenvolvidas no campo.
A igreja estava extraordinariamente lotada, que você vera pelas fotos que tirei. Em vários momentos do culto a emoção esteve à flor da pele e presença do Senhor era palpável, sem cair no emocionalismo barato.
A pregação também foi interessante e, em alguns momentos, o Senhor falou claramente comigo algumas coisas que eu estava precisando ouvir. A presença de muitos missionários que estão militando em pequenas cidades do interior ainda me mostram que aquele fogo primeiro amor não se apagou. A igreja Assembléia de Deus tem e deve continuar cultivando o amor e a de pelas almas dos perdidos.
Mas, para não ficar só em minhas palavras (risos), vamos a algumas das fotos que tirei da igreja, do lado de dentro, dos irmãos cultuando Aquele que é digno e merecedor de toda a honra e a glória, não somente agora, mas pelos séculos dos séculos. Amém.
Detalhe: havia missionários de várias cidades do interior de Goiás, Tocantins e até da Bahia, entre outros. E de vários países da América do Sul também, e alguns da África.
Nessa foto eu estava na lateral da igreja.
As fotos seguintes foram tiradas da parte superior, atrás do púlpito.
Algumas das fotos foram tiradas quase no fim do culto, que terminou às 22:30h do sábado!
Pastor Nerildo Acioli pregando.
Orando pelos missionários, no domingo à noite.
Foto da galeria superior.
Foi benção do céu, pura, pura, pura… risos.
Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?
Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!
Faça seu comentário e enriqueça o post!