Mais sorteio à vista: Ludmila Ferber e Vitor Belfort na faixa

  • Home
  • Artigos
  • Mais sorteio à vista: Ludmila Ferber e Vitor Belfort na faixa

Mais sorteio à vista: Ludmila Ferber e Vitor Belfort na faixa

A parceria com a editora Thomas Nelson tem dado muito resultado. Abra aspas: para nós, para eles não sei… risos. Mas, deve estar, afinal, por que iriam continuar com a parceria, não é verdade?

Desta vez, serão 04 livros a serem sorteados entre os leitores, assim distribuídos:

Nunca Pare de Lutar – Ludmila Ferber

ludmila-ferberAs músicas de Ludmila Ferber refletem uma confiança cristã inabalável, capaz de reacender a esperança e tornar vivos projetos e sonhos esquecidos. Em Nunca pare de lutar, Ludmila conta as experiências vividas ou testemunhadas por ela e as pontua com trechos de suas canções. São mensagens de ânimo capazes de transformar o destino de quem optar por jamais desistir.

Para mais informações sobre o livro, acesse o hotsite do lançamento.

 

 

Lições de Garra, Fé e Sucesso – Vitor Belfortlivro-motivacional-do-lutador-vitor-belfort

Lutador de artes marciais, Vitor Belfort nasceu dia 1º de abril de 1977, no Rio de Janeiro, Brasil. Conhecido como “The Phenom” no UFC após vencer dois lutadores em seu evento de estreia, Belfort é um dos melhores lutadores de MMA do mundo.

Começou cedo a treinar, com oito anos já fazia judô e com 17 se tornou o mais jovem lutador de Jiu-Jitsu brasileiro a receber a faixa preta. Aos 19 anos foi com seu mestre, Carlson Gracie, para os Estados Unidos competir em seu primeiro torneio de MMA, o SuperBrawl 2, no Havaí.

Belfort venceu John Hess em 12 segundos por nocaute (KO)  e rapidamente ganhou atenção dentro da organização do MMA. Apenas quatro meses depois de sua estreia no MMA, mudou-se para os Estados Unidos para competir no UFC, onde se tornou o mais jovem lutador da história a vencer dentro do octógono.

Acesse o hotsite do livro para saber mais.

Viu que livros bacanas? E para participar, como eu faço? É super-simples, veja só:

1. Você vai curtir nossa página no facebook (clicando aqui). Se já curtiu, vá ao próximo passo:

2. Você curte a fanpage da Thomas Nelson Brasil (clicando aqui). Agora o último – e mais importante – passo:

3. Participe do sorteio na fanpage do blog na aba Yes Ganhei! (clicando aqui). O sorteio será automático no dia 28 de outubro, às 23:00h.

Pronto! É só aguardar, torcer e, se for um dos felizes sorteados, correr pro abraço! Se quiser, após ler, fazer uma resenha do livro, poderemos publicar aqui.

Queremos agradecer ao Rômulo Medina que, em nome da editora Thomas Nelson Brasil, entrou em contato conosco, substituindo a Raquel com competência.

Valeu, Rômulo! A parceria com a editora Thomas Nelson Brasil nos enche de orgulho (santo, claro… risos).

;-)

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!